Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Base: TFS 0.4

Boa noite pessoal, eu tava querendo fazer algo diferente no OT, mas não entendo quase nada de programação, então vim pedir para alguma alma bondosa me ajudar no seguinte:

É um item de id x que quando usado, ele some e a vocação aprende a usar uma magia. Seria como um spell scroll, só que somente pode ser usada por essa vocação e essa vocação não aprende essa magia de nem uma outra forma, como upando, por exemplo.

Estou no aguardo.

Obrigado.

• Respostas 12
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local magia = "test" function onUse(cid, item) if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You already learned everything from this scroll.") elseif doPlayerL

• @Zazeros  Usei o script do Way   local magia = "test" local voc = XX function onUse(cid, item) if getPlayerVocation(cid) == voc then if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia) then doPl

Postado
  • Autor

Cara, é quase isso. Esse script ai voce "aprende" a magia, mas se voce upar ate o lvl da magia, voce aprende automaticamente. 

O que eu queria era uma magia que voce não aprendesse quando chegava no lvl dela, só através do scroll

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo