Postado Abril 26, 2018 7 anos Base: TFS 0.4 Boa noite pessoal, eu tava querendo fazer algo diferente no OT, mas não entendo quase nada de programação, então vim pedir para alguma alma bondosa me ajudar no seguinte: É um item de id x que quando usado, ele some e a vocação aprende a usar uma magia. Seria como um spell scroll, só que somente pode ser usada por essa vocação e essa vocação não aprende essa magia de nem uma outra forma, como upando, por exemplo. Estou no aguardo. Obrigado.
Postado Abril 27, 2018 7 anos Autor Cara, é quase isso. Esse script ai voce "aprende" a magia, mas se voce upar ate o lvl da magia, voce aprende automaticamente. O que eu queria era uma magia que voce não aprendesse quando chegava no lvl dela, só através do scroll
Postado Abril 27, 2018 7 anos @Zazeros É só você mudar na tag dela no spells.xml: needlearn de 0 pra 1.
Postado Abril 27, 2018 7 anos Autor @gabriel28 @Luis360 Eu fiz umas modificadas e ta dando certo, exceto por uma coisa. Quando eu uso o item no meu inventario ele some (que é oq eu quero), mas se eu usa ele no chão, o item acaba não sumindo, vocês tem alguma ideia sobre isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.