Postado Abril 27, 2018 7 anos Pessoal como eu coloco vários NPCs dicers? Com esse script só consigo add apenas 1 npc local config = { min = 5000, -- Valor Minimo da Aposta max = 900000, -- Valor Máximo da Aposta multiplyby = 2, -- Quanto o valor será multiplicado caso o jogador ganhe automatic = true, -- O NPC irá falar com o player automáticamente delay = 2, -- Tempo em segundos em que o player poderá falar com o NPC novamente position = { player = Position(32364, 32240, 6), -- Posição que o player deve estar money = Position(32363, 32239, 6), -- Posição do dinheiro dice = Position(32362, 32239, 6) -- Posição de onde estará o dado }, effects = { win = CONST_ME_SOUND_RED, -- Efeito no player caso ele ganhe lose = CONST_ME_POFF -- Efeito no player caso ele perca }, direction = { talking = DIRECTION_EAST, -- Posição na qual estara o NPC caso esteja conversando stopped = DIRECTION_SOUTH -- Posição na qual estara o NPC caso esteja parado } } Editado Abril 27, 2018 7 anos por Obito (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.