Postado Novembro 17, 2011 13 anos To com um problema no meu server Muitos dizem que é por causa do mapa SVKE, que causa esse travamento, mas nem ele usar, eu uso ¬¬ O problema é o seguinte.. Todos estão upando de boas e tals.. e do nada o server trava, os poke para de se movimentar, tu manda o teu pokemon atacar o outro poke, ele fica parado no lugar, tu desloga e loga de novo, e nada, o teu poke, e todos os pokes fica travado ainda, e nada acontece... e soh depois de XX minutos, que volta ao normal... dizem que é o fato de estar caçando 2 pessoas juntas, e ataca o mesmo bixo, e acontece esse travamento... O que pode ser pessoal? Qual a solução desses desastre sobrenatural desse pokeserver? OBS: Já testei 6 versões de servidores, e em TODOS acontece isso.. Uma verdadeira solução por favor??? =/
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Provavelmente, estão com algum erro no distro, ou então, seu computador não suporta os servidores. O mapa do servidor é muito grande? Até. ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Postado Novembro 17, 2011 13 anos A maquina que está hospedando o servidor, não aguenta processar o servidor (acontece isso principalmente quando se usa windows para hospedar). Tente colocar o processo do pokemon server em tempo real, assim que ligar o servidor.
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Autor Hehe, não é isso não O Mapa só tem 18 megas, e quando liga ele, soh ocupada 1 GB do meu dedicado, e tenho 8Gb ddr3 no meu dedicado, e tenho 4 nucleos de processador 2.5 xeon.. Em relação a maquina, está 100% fora de questão de ser ela.. Em relação a distro, pode ser né.. o complicado que não sei compilar, e ja pesquisei vários tutorias de como o fazer, e não consegui =/
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Quando paralisa, você consegue ver o executavel ou ele fecha e não dá pra ver? Talvez ali mostre o erro. ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.