Postado Novembro 17, 2011 13 anos Bom galera, não fui eu quem fiz, foi um artista britânico. Ele fez a maior pintura em 3D do mundo, no chão de um bairro na cidade de Londres (Inglaterra). Achei muito interessante, bem legal, chegou até lembrar um pouco o jogo Tibia. A obra tem 1120 metros.. Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/artista-britanico-cria-maior-pintura-3d-do-mundo.html Espero que gostem, como eu gostei, e que respondessem: O que sentiriam se estivessem andando nessa rua? ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Eu sou fascinado por essas pinturas na rua. Eu nunca tinha visto essa;é lindo ! "O que sentiria se estivesse andando nessa rua ?" R: Eu me sentiria o pica das galaxias ! HSUAHSUAHUS Abraços. Editado Novembro 17, 2011 13 anos por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Marketing: Você está fazendo muito certo! A reebook deve ter desembolsado uma bela grana pro artista... E eu honestamente nao sei o que sentiria... só estando lá pra saber. Mas provavelmente ficaria boquiaberto. Não esqueçam do ' Gostei ' !
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Autor A reebook deve ter desembolsado uma bela grana pro artista... Nossa, só agora vi isso! E também, foi pro recorde do Guinness. ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.