Postado Abril 28, 2018 7 anos Olá galera. Estou procurando uma equipe SÉRIA para um projeto de global full 11.xx. Procuro pessoa séria e dedicada. Não quero pessoas egoistas , que só tenha o seu modo de pensar. Se você concorda com isso leia até o fim , caso contrário , fique a vontade para sair do post. > O host será pago 3 meses adiantado por mim ! < O pq eu procuro uma equipe ? Bom , sempre tive a vontade de ter um BOM ot server , e por algumas vezes tentei e falhei , por não ter conhecimento geral sobre a linguagem do mesmo , e etc etc etc. Procuro pessoas que tenham conhecimento em PHP , XML , SQL e derivados. Não precisa ser um expert no assunto , mas se entender pouco , já será melhor que eu hahahaha Procuro 2 pessoas comprometidas , que terão a mesma posição que eu. Eu não viso lucro algum , mas se acontecer de pagarmos host e sobrar , dividiremos de igual para igual. Pessoas que me ajudem a administrar o server em geral , desde ajudar player in game , até no site , banco de dados e etc. Você terá acesso total em todos os aspectos do servidor. Seremos uma equipe. Algumas coisas que já estão definidas ; Low Rate - Exp por Kill - Regeneração baixa - Servidor voltado para RPG , mas não esquecendo das war. - Balanceamento das vocações com danos globais !!! Uma coisa que me faz pensar muito , é se será permetido MC + BOT. Ficarei muito feliz de ter você na equipe , e ainda mais escutar sugestões para melhor agradar a todos.Me chamo Otaviano Rodrigues. Contato ; whatsapp 41 9 9651-2702 E-mail ; [email protected] Aguardo seu contato ! Editado Abril 28, 2018 7 anos por nanomeyer (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2018 7 anos Amigão Mapper (basico) e ajudo na administração do server, não quero dinheiro algum, apenas trabalhar em um servidor serio. Se tiver interesse responde aqui que te passo meu contato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.