Postado Abril 29, 2018 7 anos Autor 26 minutos atrás, mullino disse: Te aconselho a desinstalar o xampp e instalar de novo e depois apenas substituir a pasta htdocs ?
Postado Abril 29, 2018 7 anos Essa pagina é uma das primeiras coisas que aparecem após o xampp ser instalado, depois você tem que ir em security, e registrar uma senha para o root, após isso, só trocar os arquivo da pasta HTDOCS.
Postado Abril 29, 2018 7 anos Autor 28 minutos atrás, Jobs disse: Essa pagina é uma das primeiras coisas que aparecem após o xampp ser instalado, depois você tem que ir em security, e registrar uma senha para o root, após isso, só trocar os arquivo da pasta HTDOCS. eu já tenho senha no xampp no banco de dados e tals acontece que dps de eu já ter feito tudo mesmo assim não consigo deixar o site on não consigo acessar a parte de instalar o php localhost/install.php da o seguinte erro: AAC installation is disabled. To enable it make file install.php in main AAC directory and put there your IP.
Postado Abril 29, 2018 7 anos 6 minutos atrás, Vim Rusha disse: eu já tenho senha no xampp no banco de dados e tals acontece que dps de eu já ter feito tudo mesmo assim não consigo deixar o site on não consigo acessar a parte de instalar o php localhost/install.php da o seguinte erro: AAC installation is disabled. To enable it make file install.php in main AAC directory and put there your IP. você pecisa abrir o install.txt e colocar seu IP lá. por exemplo In file install.txt must be your IP!In file is:178.217.191.28Your IP is:82.160.143.120 dai o teu IP 82. vai substituir o 178 etc etc etc. Editado Abril 29, 2018 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.