Postado Abril 29, 2018 7 anos entao, eu queria saber como eu posso adicionar tudo que tem no tibia.dat e tibia.spr para meu ot de dbo, eu baixei o Object Builder e la tem varias coisas que no cliente "servidor" de dbo nao tem, entao eu queria importar tudo de la para que eu possa usar-los
Postado Abril 30, 2018 7 anos @Emanueldk pelo o object builder so da pra vc compilar as spr ja o dat vc usa o dat editor
Postado Maio 1, 2018 7 anos Emanuel, tutorial rápido. Entra no object builder. Encontra o Dat+Spr que quer pegar as sprites. Depois que entrar procure o item que quer. Clica com o direito do mouse. Vai em exportar. Terão 4 opções, PNG,BMP,JPEG e OBD com alguma respectiva versão. Png,Bmp ou Jpeg vai te dar a imagem não montada .(so convêm se tu quer trampar de montar sprite) Selecione a caixa do OBD, e seleciona a versão que quer mandar o item ,outfit ou effect. Se teu ot for 8.6 mande pra essa versão. Ele vai pedir pra salvar em alguma pasta. Salva. Feito isso. Entra no dat+spr, que quer adicionar as sprites. Seleciona a aba que é, se é item, outfit ou effects. Depois vai no rodapé do objct , na segunda opção uma seta apontando para a direita. Seleciona ela, ela vai se chamar import. Vá até a pasta que ta o OBD. Vral, salve e feche. alguns objcts dão erro, essa opção de abrir a aba certa e relativo, no meu vai direto. abrçs... Outra coisa esses servers de DBZ é transparenci, seleciona isso quando for mandar as sprs. bjus e isso. Editado Maio 1, 2018 7 anos por sirarcken (veja o histórico de edições) Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Maio 2, 2018 7 anos Em 01/05/2018 em 05:23, Emanueldk disse: @sirarcken tu sabe como botar outra foto do site em dbo? Background? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.