Postado Maio 1, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX 2.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, estava editando uma imagem de fundo para o meu site porém faltou apenas aumentar o tamanho da imagem para que ele preencha o fundo todo. Alguém pode fazer isso pra mim se não for dar tanto trabalho por favor? irei colocar uma foto de como ficou o site e a foto embaixo. Como ficou: \/ A imagem que precisar ser aumentada: \/ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 1, 2018 7 anos Já Tentou? body { background-image: url(); background-size: 100% 100%; Quando eu tive esse problema, eu resolvi mexendo na css, só fiz alterar para 100% e funcionou perfeitamente, e lembrando que a resolução padrão é 1600x800px se eu estiver errado por favor me corrijam, mas foi apenas uma tentativa de ajudar.
Postado Maio 1, 2018 7 anos Mano não precisa nem aumentar a imagem, se manjar um pouco de css, da para ajustar a imagem certinho. body{ background: url(NOME_DA_IMAGEM) no-repeat center center; width:100%; height:560px; -webkit-background-size: 100% 100%; -moz-background-size: 100% 100%; -o-background-size: 100% 100%; background-size: 100% 100%; }
Postado Janeiro 18, 2020 5 anos Em 30/04/2018 em 23:18, Vim Rusha disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX 2.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, estava editando uma imagem de fundo para o meu site porém faltou apenas aumentar o tamanho da imagem para que ele preencha o fundo todo. Alguém pode fazer isso pra mim se não for dar tanto trabalho por favor? irei colocar uma foto de como ficou o site e a foto embaixo. Como ficou: \/ A imagem que precisar ser aumentada: \/ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. E ai tem ot aberto ainda? sou de araraquara... Editado Janeiro 18, 2020 5 anos por Savidotti ativei notificações (veja o histórico de edições) Te ajudeii? Da um REP+ que me ajuda bastante!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.