Postado Maio 4, 2018 7 anos Eu uso o tfs 0.4 editado pelo luanluciano93 --> TibiaKing Eu gostaria que alguém me ajuda-se a fazer com que o NPC vende-se um item especifico apenas se o player estiver com uma BP especifica no slot correto no inventario, vou tentar em tópicos: 1 - NPC só vende a potion pro player se ele estiver com a golden backpack no slot (Ex: 19) do inventário 2 - Somente esse item pode ir pra essa backpack, qualquer outro vai pra bp normal 3 - Se o player estiver com outra golden backpack em qualquer outro lugar, isso não conta, mesmo que a BP correta esteja cheia 4 - Se por ventura a BP correta esteja cheia, o item não pode ser comprado 5 - E obviamente se o player estiver com espaço para apenas 30 potions e quiser comprar 100, será comprado apenas 30 e cobrando o valor correto Lembrando que nesse otserv, o sistema do NPC é pela janelinha de trade tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.