Postado Maio 5, 2018 7 anos preciso de uma spell que ao falar "Transferência de MP [nome do player]" você da x quantidade do seu mp pro player Editado Maio 5, 2018 7 anos por bismarkzika Nenhuma (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2018 7 anos @bismarkzika O player vai poder escolher a quantidade ou será determinada na script ?
Postado Maio 20, 2018 7 anos Autor @Sttorm o player escolhe quanto vai dar, caso o player não tiver mp suficiente apareça um aviso dizendo: vc não tem MP suficiente. digamos assim eu tenho 50k de mp e escolho dar 60k pra ele ira aparecer o aviso pra ele e ele não ira conseguir dar o mp dele (esqueci de colocar essa parte no tópico rs)
Postado Maio 21, 2018 7 anos @bismarkzika -- Os parâmentros do comando são : !transfer NOME DO PLAYER, QUANTIDADE DO ITEM A SER DOADA -- Exemplo : !transferencia Storrm, 1 -- <talkaction words="!transferencia" event="script" value="transfer.lua"/> local id = 2150 -- ID da mana Potion function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getCreaturePosition(cid) local t = string.explode(param, ",") local a = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local item = getPlayerItemCount(cid, id) if (param == '') or (not t[1]) or (not t[2]) or (not isNumber(t[2])) then doSendMagicEffect(pos, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Parametros incorretos") return true end if not a then doSendMagicEffect(pos, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Player não encontrado") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid, id, t[2]) then doSendMagicEffect(pos, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Você não tem MP suficientes") return true end doPlayerAddItem(a, id, t[2]) doPlayerRemoveItem(cid, id, t[2] - 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você doou ".. t[2] .." MP ao player ".. getCreatureName(a) .."") doPlayerSendTextMessage(a, 27, "Você recebeu ".. t[2] .." MP do player ".. getCreatureName(cid) .."") return true end
Postado Maio 23, 2018 7 anos Autor @Sttorm ai pelo que eu entendi é por item ? eu queria que o player desse o próprio mp dele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.