Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Autor Arthur, não com envio de pacotes, no caso o envio de pacotes só será notado pela CipSoft quando ele for enviado quando se é impossivel fazer exemplo: estou com a janela da para add um nome na VIP aberta e ataco o bixo (isto é impossivel se for sem envio de pacotes). Se VipAdd.Visivel = Sim Então Se Player.Ataca Então Player.Banido = Sim Acaba Se Acaba Se
Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Entendi. O bot é realmente bom então. O que podia ser implementado seria um Looting. Vo baixar aqui pra testar, =) Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Baixando pra usar em hunt na mão EDIT: O bot não sei porqe não ta fazendo nada ... Editado Fevereiro 12, 2011 14 anos por toty1234 (veja o histórico de edições) Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Março 10, 2011 14 anos Tenho uma sugestão para o bot. No auto dance ponha pra ele mecher de 14 em 14 min, ou até 13 min. Porque ele fica rodando mt rápido, primeiro que não é necessário, segundo que fica muito descarado. Ponha mais 'discreto'. O mesmo com o eat food, é ruim aquela msg nao sai da tela, "using..." ponha para usar umas 5x seguidas de tanto em tantos minutos (com um numericupdown ou um textbox pra gente colocar quantos minutos). É só isso.. Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.