Postado Maio 14, 2018 7 anos 14 horas atrás, Sleet disse: Esse é o login que eu já uso... Então não é no login, pois uso esse entra normal, colocou o IP do server certo tudo mais?
Postado Maio 14, 2018 7 anos Autor 2 hours ago, sirarcken said: Então não é no login, pois uso esse entra normal, colocou o IP do server certo tudo mais? Sim, pois carregou a lista de personagens.
Postado Maio 24, 2018 6 anos Mesmo problema aqui. Carrega a lista de personagem normal, inclusive de uma conta nova que eu fiz pelo site. Então não é problema de conexão com a database. Acredito que deva ser algo relacionado à liberação das portas, firewall ou algo desse gênero. Alguém que manja poderia nos dar uma luz? Obrigado
Postado Maio 25, 2018 6 anos Autor 20 hours ago, francosilverio1 said: Mesmo problema aqui. Carrega a lista de personagem normal, inclusive de uma conta nova que eu fiz pelo site. Então não é problema de conexão com a database. Acredito que deva ser algo relacionado à liberação das portas, firewall ou algo desse gênero. Alguém que manja poderia nos dar uma luz? Obrigado Não é problema com portas pois entra pelo client 10 sem problemas.
Postado Maio 25, 2018 6 anos //Survey by: Cjaker $survey = array( "id" => rand(0, 999999), "invitationtext" => "Querido tibiano, obrigado por usar OTX, a base mais atualizada do Tibia Global.\n'Mensagem dita por Cjaker'.", "invitationtoken" => "1751f1beddf001e1d36dee78ace974", "endtimestamp" => 1510614000 ); $data["survey"] = $survey; O código acima não é necessário(não tenho certeza). Em 10/05/2018 em 20:55, Sleet disse: require 'config/config.php'; Talvez faltou alguma configuração nesse arquivo ai. Em 10/05/2018 em 20:55, Sleet disse: Eu troquei a chave RSA e o ip tudo, pelo Notepad++. Ou talvez, você tenha configurado erro pelo Notepad++, vale a pena refazer isso. Um caractere(a mais ou a menos) errado já vai te impedir de logar. Editado Maio 25, 2018 6 anos por faelzn69 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.