Postado Maio 11, 2018 7 anos Eu queria saber a diferença entre um servidor 8.54 e 8.60. (talvez o post não esteja no lugar correto, se não estiver poderiam mover?)
Postado Maio 11, 2018 7 anos Solução 1 hora atrás, ZeeroBR disse: Eu queria saber a diferença entre um servidor 8.54 e 8.60. (talvez o post não esteja no lugar correto, se não estiver poderiam mover?) algumas funções como 8.54 não tem emblemas já a versão 8.60 tem emblemas, algumas funções também podem mudar não me lembro quais, porem n tem muita diferença Editado Maio 11, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 11, 2018 7 anos 1 minuto atrás, ZeeroBR disse: Em relação ao client, o 8.60 suporta mais sprites? sobre sprites... ai você tem que fazer alterações tanto versão 8.54 e 8.60 usam as mesma quantia de sprite... só acima de 9.60 que as sprite são praticamente ilimitadas 2 minutos atrás, Daniel disse: elfbot tbm Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.