Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, L3K0T disse: sobre sprites... ai você tem que fazer alterações tanto versão 8.54 e 8.60 usam as mesma quantia de sprite... só acima de 9.60 que as sprite são praticamente ilimitadas tbm Tu sabe como eu posso fazer essas alterações? meu client dá erro quando compilo ele no modo extendido (versão 8.54)
Postado Maio 11, 2018 7 anos 2 minutos atrás, ZeeroBR disse: Tu sabe como eu posso fazer essas alterações? meu client dá erro quando compilo ele no modo extendido (versão 8.54) é cliente old ou otc ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor Old client, eu até fiz um post para tentar resolver o problema mas não tive respostas :c
Postado Maio 11, 2018 7 anos Agora, ZeeroBR disse: Old client, eu até fiz um post para tentar resolver o problema mas não tive respostas :c bom sorte Editado Maio 11, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.