Postado Maio 11, 2018 7 anos Bom, fui editar o client pra deixar ele extendido mas na hora de abrir não dá erro nem nada do tipo, o client só simplesmente não abre.
Postado Maio 11, 2018 7 anos @ZeeroBR , poderia explicar com mais detalhes os meios e o processo de extensão do client que usou, porque o Tutorial que foi postado no topico do Bruno Maia ficou um pouco confuso, talvez você pode ter entendido errado como eu entendi errado na primeira vez que fui tentar extender o client
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, hallanehallex disse: @ZeeroBR , poderia explicar com mais detalhes os meios e o processo de extensão do client que usou, porque o Tutorial que foi postado no topico do Bruno Maia ficou um pouco confuso, talvez você pode ter entendido errado como eu entendi errado na primeira vez que fui tentar extender o client Primeiro eu abri o programa e selecionei o executável do meu tibia Editado Maio 11, 2018 7 anos por ZeeroBR (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2018 7 anos @ZeeroBR 1- abra o Tibia Edit, como adiministrador 2 - Seleciona as opções desejadas 2 - Busque seu client 3 - Click em Modifique Editado Maio 11, 2018 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, hallanehallex disse: @ZeeroBR , poderia explicar com mais detalhes os meios e o processo de extensão do client que usou, porque o Tutorial que foi postado no topico do Bruno Maia ficou um pouco confuso, talvez você pode ter entendido errado como eu entendi errado na primeira vez que fui tentar extender o client Selecionei as duas opções normalmente e cliquei em 'modificar cliente', depois disso fui até a pasta que foi criada e mudei o nome do arquivo .dat que foi criado para dat2, colei o .spr .dat e o .pic do meu client na pasta e tentei abrir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.