Postado Novembro 19, 2011 13 anos Este é um post popular. http://www.youtube.com/watch?v=o1cgpL8oOeM Olá gpedro,Eu gostaria de um tutorial para iniciantes no gesior,desde criação de novas páginas no menu,modificando a imagem do fundo,criar posts,enfim,tudo que é necessário para eu saber administrar meu site,eu ainda sou meio leigo nessa área : >Estou no aguardo.Agradeço desde já pela atenção.Abraços. Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2011 13 anos Muito bom cara =p Parabéns. Único probleminha mesmo é que seu microfone é muito baixo. O som no máximo aqui ainda fica ruim pra escutar. Só que to esperando meu .dat e .spr hauhauhau Abraços. rena.to
Postado Novembro 19, 2011 13 anos Administrador Renato, SE LIGA CARAI! #topic Cara mais um belo tutorial, veri gud. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Tem como fazer um para proteger um site não gpedro?? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Autor Tem como fazer um para proteger um site não gpedro?? No final desse eu falo como proteger o site pra não ser invadido. Mais vou criar um com proteção 100%.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.