Postado Maio 2, 2012 13 anos Cara, fiz tudo certinho para por meu site online. Ajustei ele pans pans pans, só que ninguem consegue entrar no site. Já coloquei a porta 8090 no xampp e tudo, mas ninguem consegue entrar no site! Porque?
Postado Maio 2, 2012 13 anos Cara, fiz tudo certinho para por meu site online. Ajustei ele pans pans pans, só que ninguem consegue entrar no site. Já coloquei a porta 8090 no xampp e tudo, mas ninguem consegue entrar no site! Porque? Sua internet é compartilhada? Se sim, as portas estão liberadas no modem/roteador? Se não, diga o modelo do modem/roteador. É via radio? Se for, esqueça, não tem como colocar OT's/sites online no seu computador para outras pessoas acessarem! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 2, 2012 13 anos Não é compartilhado, não está roteado. Huawei 521 o modem. Não creio que seja um problema com portas. As pessoas conseguem entrar no servidor, jogar normalmente mas não conseguem ver o site. Eu consigo entrar pelo site tanto usando o meu ip quanto o endereço do servegame, mas quando eu coloco no final 8090 ou :80 não vai.
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos me ajuda? estou com uma dúvida cruel. como eu edito a imagem dos nomes das abas do gesior pra criar uma chamada system ? me ajuda por favor :/ Shanar-Global.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.