Postado Maio 12, 2018 7 anos Olá, eu queria uma spell que prendesse o cara e fizesse um efeito até o tempo acabar e depois soltasse o player, mais ou menos igual essa aqui: function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local waittime = 60 - tempo para poder travar o player dnv ( em segundos ) local storage = 2521 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) mayNotMove(target, true) return true end
Postado Maio 12, 2018 7 anos function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local waittime = 60 -- tempo para poder travar o player dnv ( em segundos ) local storage = 2521 local time = 5 -- segundos que o target ficará preso if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, time * 1000, target, false) return true end
Postado Maio 12, 2018 7 anos function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local waittime = 60 -- tempo para poder travar o player dnv ( em segundos ) local storage = 2521 local time = 5 -- segundos que o target ficará preso local effect = 5 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCreatureSetNoMove(target, true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), effect) addEvent(doSendMagicEffect, time * 1000, getCreaturePosition(target), effect) addEvent(doCreatureSetNoMove, time * 1001, target, false) return true end
Postado Maio 12, 2018 7 anos Autor funcionou direitinho mano, valeu, a effect ficou meio pro lado, como que eu adiciono isso? x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z pra arrumar a sprite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.