Postado Maio 13, 2018 7 anos Estou usando o servidor OTX do malucooo. Acabei de trocar de VPS e passei o servidor com os mesmos arquivos, do mesmo jeito, para o novo VPS. Porém, quando tento entrar no servidor, aparece o seguinte erro: Estou utilizando o client 11.49 do Tibia. Isso acontece antes de entrar na lista de personagens. No VPS antigo, a lista de personagens carregava, mas não entrava no jogo, aparecia outro erro (aparecia que o servidor estava offline, quando na verdade estava online pois eu conseguia entrar no client 10.) EDIT ? Que vergonha... É só tirar o "s" do https no client... Editado Maio 13, 2018 7 anos por Sleet (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2020 4 anos Mano eu to com esse erro pra logar no tibia global, de repente perdi acesso ao site do tibia.com e quando vou logar no jogo aparece exatamente esse mesmo erro. O estranho é que consigo acessar o site do tibia pelo celular usando a mesma conexão que o pc nao consegue, pelo navegador do pc diz que o certificado de segurança do tibia não e valido, e se insisto o site do tibia carrega parcialmente. Alguma ideia do que possa ser?
Postado Junho 6, 2020 4 anos 49 minutos atrás, Jhony565 disse: Mano eu to com esse erro pra logar no tibia global, de repente perdi acesso ao site do tibia.com e quando vou logar no jogo aparece exatamente esse mesmo erro. O estranho é que consigo acessar o site do tibia pelo celular usando a mesma conexão que o pc nao consegue, pelo navegador do pc diz que o certificado de segurança do tibia não e valido, e se insisto o site do tibia carrega parcialmente. Alguma ideia do que possa ser? 100% de certeza que é windows. (se estiver usando o 7) limpe o navegador do google chorme(se for o que está usando). e pronto, veja se funciona. se não, ai parceiro, o jeito é você passar o seu windows 7 para um 8.0 8.1 ou o 10. e a uma coisa que esqueci. como o windows 7 não recebe mais o famoso "update" todos os certificado que era pra funcionar tudo certinho no 7, está dando update para o windows 10. ai toda vez que você for acessar algum site do tibia ou algo relacionado a outra coisa, ele vai ficar assim. enfim, é isso ai. E a, tome mais cuidado com com os tópicos antigos, só reviva eles se estiver com alguma dúvida. te respondi isso ai agora, para te ajudar. mas, tome cuidado e preste bem atenção. Desculpe-me por algo!
Postado Junho 6, 2020 4 anos Eu uso win7 utimate, ja verifiquei firewall/antivirus, ja restaurei win pra uma data em que eu conseguia entrar no tibia, ja verifiquei as portas. E o pior é que consigo acessar o site do tibia no pc apenas pelo mozila firefox, pelo internet explorer e chrome nao carrega. Consigo logar em qualquer outro cliente de tibia, exceto o do tibia global. Eu conseguia jogar ate semana passada normalmente. Parece com um problema que tive a alguns anos quando o adm de um ot me baniu por ip. Encaminhei alguns emails a cipsoft e estou no aguardo. Peço desculpas por comentar em um topico antigo, mais quando pesquisei o erro "ssl handshake failed", esse topico foi o unico que encontrei que relacionou o erro com tibia. Obrigado pela ajuda
Postado Junho 6, 2020 4 anos 7 horas atrás, Jhony565 disse: Eu uso win7 utimate, ja verifiquei firewall/antivirus, ja restaurei win pra uma data em que eu conseguia entrar no tibia, ja verifiquei as portas. E o pior é que consigo acessar o site do tibia no pc apenas pelo mozila firefox, pelo internet explorer e chrome nao carrega. Consigo logar em qualquer outro cliente de tibia, exceto o do tibia global. Eu conseguia jogar ate semana passada normalmente. Parece com um problema que tive a alguns anos quando o adm de um ot me baniu por ip. Encaminhei alguns emails a cipsoft e estou no aguardo. Peço desculpas por comentar em um topico antigo, mais quando pesquisei o erro "ssl handshake failed", esse topico foi o unico que encontrei que relacionou o erro com tibia. Obrigado pela ajuda por isso mesmo. eu uso também o win7 ultimate, e vou mudar para o windows. pois como eu te falei, os certificados estão mudando, e o windows 7 não recebe mais update. claramente é isto mano, e tudo bem. e de nada meu bom, precisar de ajuda só chamar DM.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.