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Base utilizada: TFS 1.3

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Bom, estou em um projeto de pokemon e venho tentado fazer com que uma spell utilize 2 áreas diferentes em sequencias, por exemplo,  o move thunder storm, que cai uma chuva de trovão e logo após cai outra chuva de trovão com área diferente. O meu problema está na hora de chamar o move (onCastMove para baixo) , como ele deve ser chamado para que isso aconteça? No meu script abaixo ele só usa a primeira área, no caso o combat, a segunda (combat2) ele ignora.

 

Código

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ELECTRICDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 794)
combat:setArea(createCombatArea(AREA_DISCHARGE1))


local combat2 = Combat()
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ELECTRICDAMAGE)
combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 794)
combat:setArea(createCombatArea(AREA_DISCHARGE2))


function onGetFormulaValues(pokemon, level)
	return -((((2 * level) / 5.0) + 2.0) * 80)
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELATTACKVALUE, "onGetFormulaValues")


function onCastMove(creature, variant)
    creature:getPosition():sendMagicEffect(300)
    combat:execute(creature, variant)
	combat2:execute(creature, variant)
	return true
	end
	return false
	       
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

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