Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Valeu! Fico no aguardo de um feedback Não há, seria algo muito difícil de fazer somente trabalhando com busca de imagens na tela, simulando ações de mouse, teclado e etc, mas quem sabe num f

• Obrigado por mover o tópico KotZletY! Eu estava meio perdido quando o criei rsrs Abraço.

• @debbie haha, quando o caso é esse da nada não, já passei despercebido em algumas áreas também, kkkk. Alias, parabéns pelo bot! xD

Posted Images

Postado

olá eu testei em alguns  ots e o problema que encontrei foi que, dps de algun tempo de uso ele começa bugar tipo, se vc coloca pra renovar utani gran hur e usar utamo vita ele dps de um tempo começa usar sem parar ate acabar a mana, e dps disso trava o computador ai so reiniciando

Postado
  • Autor
On 6/23/2018 at 6:23 AM, Atkz said:

olá eu testei em alguns  ots e o problema que encontrei foi que, dps de algun tempo de uso ele começa bugar tipo, se vc coloca pra renovar utani gran hur e usar utamo vita ele dps de um tempo começa usar sem parar ate acabar a mana, e dps disso trava o computador ai so reiniciando

Eita ?, que estranho eu já usei em OT's por longos períodos de tempo e não me aconteceu isso. Mas obrigado por ter reportado, vou dar uma olhada no que pode ser, eu parei de jogar Tibia há alguns meses então para pegar esse tipo de bug preciso do teste de outras pessoas também.

Qual é a versão do OT que você está jogando?

O OT cliente próprio(modificado)?

Qual teu windows?

Editado por debbie (veja o histórico de edições)

Postado
16 horas atrás, debbie disse:

Qual é a versão do OT que você está jogando?

O OT cliente próprio(modificado)?

Qual teu windows?

FIDERA GLOBAL

CLIENT 11

WINDOWS 10

e no servidor Taleon ñ funciona, CLIENT: 11.66

ai ta o site dos 2 ot que tive problemas 1 bugo as spells usou sem parar e o outro nem chegou a funcionar

na.taleon.online

www.fidera-global.com 

Editado por Atkz (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Liberei uma nova atualização hoje, agora é pra funcionar no Taleon, assim como qualquer OT Server(qualquer client), porém sobre bugar as spells creio que preciso pensar em outra maneira de renová-las...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo