Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 274
  • Visualizações 66.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ok senhor mestre, deus supremo todo poderoso da sabedoria, por que ao invés de ensinar, fica reclamando dos que querem aprender?

• Servidor excelente, já compilei e por enquanto nada de bugs.

• Para quem tá precisando exe 64 bits windows. distro compilado 64 bits.rar SCAN Nova montaria 12.40

Posted Images

Postado

/var/drakonia/src/luascript.cpp: In static member function ‘static int LuaScriptInterface::luaCombatAddCondition(lua_State*)’:
/var/drakonia/src/luascript.cpp:12483:11: error: ‘class Combat’ has no member named ‘addCondition’
   combat->addCondition(condition->clone());
           ^
make[2]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/src/luascript.cpp.o] Error 1
make[1]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Error 2
make: *** [all] Error 2

Postado
Em 20/11/2018 em 21:43, Darklla55 disse:

/var/drakonia/src/luascript.cpp: In static member function ‘static int LuaScriptInterface::luaCombatAddCondition(lua_State*)’:
/var/drakonia/src/luascript.cpp:12483:11: error: ‘class Combat’ has no member named ‘addCondition’
   combat->addCondition(condition->clone());
           ^
make[2]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/src/luascript.cpp.o] Error 1
make[1]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Error 2
make: *** [all] Error 2

Eu tive o mesmo erro ai mudei onde deu erro pra setCondition porém buga os scripts em lua.

rxtoGjF.jpg 

Postado

@Johncore Estou com um projeto de global custom parado também, gostaria de tirar uma duvida com você. Referente a hospedagem, você consegue postar on um servidor global com 2gb de ram na vps? Meu unico problema atualmente é o tamanho do mapa pro tanto que exige de ram.

Postado
  • Autor
Em 20/11/2018 em 19:14, fabiano45 disse:

@Johncore 

Sim Mano queria saber qual versão é tfs 1.2  1.3  1.2  ? pra mim compilar para testar o projeto e procurar bugs !

Tfs 1.3

Caros amigos atualizei a source testem e se tiver algum erro me avisem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo