Postado Dezembro 1, 2018 6 anos Autor 19 horas atrás, Talis T. Foesten disse: Eu fiquei um tempo em cima desse distro, mas não quis utilizar ele pois os scripts não estão atualizados. É por este motivo que não abre. O servidor está atualizado, é a base do servidor Jamera.Online, roda sem erros no console, porém hoje vou baixar a pack no repositório e testar em windows e linux.
Postado Dezembro 2, 2018 6 anos @ alguém conseguiu compilar Ubuntu 14.4? se alguém souber os comandos ficarei muito grato pois pretendo dar continuidade ao projeto com uma máquina dedicada 24hrs parar achar bugs... e corrigi-los
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Boa noite, Eu estou com um pouco de dificuldade, apesar de procurar vários tutoriais, eu não consigo colocar o servidor online, eu só quero poder jogar sozinho para matar a saudade do Tibia
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos 14 horas atrás, Ar7hur BR disse: Boa noite, Eu estou com um pouco de dificuldade, apesar de procurar vários tutoriais, eu não consigo colocar o servidor online, eu só quero poder jogar sozinho para matar a saudade do Tibia Em config. lua coloque 127.0.0.1 e libere as portas 7171 e 7172 do seu firewall, em seguida configure ou baixe um ip changer pra logar seu ot pelo ip do config.lua.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos E desconectar esse script aparece o mesmo erro com o próximo scrypt [Error - BaseEvents::loadFromXml] Failed to load data/actions/actions.xml: Error parsing start element tag Line 21: <action fromid="32124" toid="32129" script="exercise_training.lua" allowfaruse="1"/> ^ > ERROR: Unable to load actions! > ERROR: Failed to load script systems HELP !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.