Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fiz download desse cliente aqui. 12.31, só alterei o ip do cliente 127.0.0.1 com notepad ++ para o do meu server, e adicionei e removi os nulls para completar os caracteres. Funcionou de boa.  (https://gitlab.com/guilhermesidney/cliente10) .

Tenho algumas questões se alguem puder me ajudar.

1º - Alguém conseguiu fazer aparece as imagens no store? Tento de tudo e não consigo, adiciono imagens na pasta store do site, também tentei images/store e alterei endereço config.lua e não obtive sucesso. Verifiquei o nome da imagem e também está igual no modules/gamestore.

Se alguém tiver algum pack de imagem que funcionou agradeço.

-----Resolvido,  alterei  coinPacketSize para storeCoinPacket no config.lua e resolver

2º Estou tentando fazer o player blocar o respaw, estilo versões antigas mas também não obtive êxito.  Tentei adicionando a linha allowBlockSpawn = true no config.lua e tbm n funcionou

Editado por Seitron
Resolvi um dos problemas (veja o histórico de edições)

• Respostas 274
  • Visualizações 62.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ok senhor mestre, deus supremo todo poderoso da sabedoria, por que ao invés de ensinar, fica reclamando dos que querem aprender?

• Servidor excelente, já compilei e por enquanto nada de bugs.

• Para quem tá precisando exe 64 bits windows. distro compilado 64 bits.rar SCAN Nova montaria 12.40

Posted Images

Postado
  • Autor
13 horas atrás, nandobfer disse:

Muito show mano. Funcionou que é uma beleza. Se eu soubesse mudar o ip do tibia 12 seria 2 orgamos (se alguem quiser colocar 192.168.0.11 e upar pra mim ganha um beijo :D)

Só uma pergunta: quando abro o store, na seção "house" onde eu compraria aquele bagulho de treinar dentro de casa o client crasha (to usando o 10, pq o 12 eu n sei mudar). Tem como consertar será?

Também não faço ideia onde tá o botão prey nesse client 10. 

Muitíssimo obrigado

crash:

spacer.png

error report:

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png  spacer.png

edit: AAA também gostaria muito de saber como usar o prey system no client 10, enquanto não consigo mudar o ip do 12

O fato de voce estar tendo crash na categoria houses do store, é pq o cliente 10 tem uma limitação, por categoria, voce tem que reduzir a categoria pra que ele não tenha esse crash.

para acessar a prey aperta control e botao direito em cima do seu char

Postado
Em 12/07/2020 em 17:39, Johncore disse:

O fato de voce estar tendo crash na categoria houses do store, é pq o cliente 10 tem uma limitação, por categoria, voce tem que reduzir a categoria pra que ele não tenha esse crash.

para acessar a prey aperta control e botao direito em cima do seu char

Entendi! Removi a categoria premium (já que o premium é free haha) e tá funcionando normal agora, muito obrigado!

Esse server é só pra eu e minha namorada jogarmos, vc tem alguma ideia de como tornar algumas quests soloable? Tipo a desert quest eu pensei em só remover as linhas que envolvesse as 2 outras classes, será que daria certo? Queria fazer o mesmo com annihilator e as outras

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo