Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
Em 06/08/2020 em 16:10, diarmaint disse:

Dúvidas, adm não consegue usar nenhum comando, chequei os groups e estão certos mas na tasta talkactions não tem nenhum arquivo, o talkactions.xml está vazio..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra quem só quer o executável, compilei hj em vcpkg

Verificação de virus

 

Entra em scripts/talkactions

estão ali ?

  • Respostas 274
  • Visualizações 65.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ok senhor mestre, deus supremo todo poderoso da sabedoria, por que ao invés de ensinar, fica reclamando dos que querem aprender?

  • Servidor excelente, já compilei e por enquanto nada de bugs.

  • Para quem tá precisando exe 64 bits windows. distro compilado 64 bits.rar SCAN Nova montaria 12.40

Posted Images

Postado

desculpa encomo mais o servidor 12.40 eu ja vi seu tutorioal do rme baxei tudo cerinho fiz igual mais quando abre o mapa nao tem nada a ver com oq ue ta online nao tem os teleporte do templo nem npc nem criatuaras, vc poderia me ajudar mano por favor ??

Postado

bom dia tks, 

poderiam pf postar o client 12.40 que e compativel com esse ot ?

pois nem o 12.40.9997 nem 12.40.10030 nao consegui logar da erro rsa key 

Postado
11 horas atrás, MG.OT disse:

bom dia tks, 

poderiam pf postar o client 12.40 que e compativel com esse ot ?

pois nem o 12.40.9997 nem 12.40.10030 nao consegui logar da erro rsa key 

Da uma olhada nas respostas do tópico, eu postei, deve estar na pagina anterior onde peguei o cliente e como fiz. Usa cliente localhost que não precisa trocar o rsa, só o ip e adicionar ou remover null.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo