Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
On 11/23/2018 at 9:35 PM, Johncore said:

Tfs 1.3

Caros amigos atualizei a source testem e se tiver algum erro me avisem

Depois de ter vários problemas com vários sistemas para tfs 1.3 que eu estava tentando adicionar, pois eu tinha certeza que havia visto você dizendo que era 1.3, descobri que não é realmente O 1.3

É um 1.3 bem alterado, tanto que um sistema que funciona perfeitamente no TFS 1.3* da otland não funciona no seu 1.3 justamente por ter várias alterações.

Deveria ser informado que sistemas que são para ser compatíveis com 1.3 não serão compatíveis com esse tfs.

Agora descobri pq o pessoal da otland pergunta muito se é otservbr pela incompatibilidade..

E eles não tem interesse algum em dar suporte para essa versão, infelizmente..

Agora ou é usar um tfs capado, da otland ou usar esse que mal tem suporte de scripts, digo, pelo que vejo aqui, são poucos os sistemas compatíveis..

Até o mais básico 'autoloot' foi removido parcialmente.

Ao tentar adiconar o autoloot do 1.3 pela otland reparei que parte do sistema esta na source e parte esta comentado.. e se for fazer a adição completa, o server da erro...

Além de alguns methods .. 

Não entendo esse problema em manter o sistema pratico e funcional de forma que aceite realmente sistemas para 1.3

Sou formado em ciência da computação e sei que não seria uma dor de cabeça assim se isso houvesse sido feito desde o começo.

Foda que pegar o TFS da otland e fazer tudo que foi feito aqui mas de forma correta iria demorar muito, mas o mesmo vale para pegar essa source e tentar 'corrigir' a compatibilidade, seria uma dor de cabeça.

Assim que retornar de viagem pretendo estar dando uma olhada em adaptar alguns sistemas e trazer para o tibiaking, que sejam compatíveis com a sua versão do tfs.

Desculpe se me interpretou mal pela forma que me expressei, não sou bom com palavras, mas não foi a intenção.

O seu, dos 'free', é de longe o melhor. minha unica insatisfação é a questão da real compatibilidade com sistemas para tfs 1.3.. o rework necessário será um saco.. mas, bem.. vamos ver o que poderá ser feito..

De qualquer forma, estranhamente, já comentado anteriormente, toda vez que um player sobe de level, o server da um pico de +-2000ms para um unico player subindo um único level.

Se puder dar alguma informação com relação a isso..

Grato

DeCarvalho

• Respostas 274
  • Visualizações 65.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ok senhor mestre, deus supremo todo poderoso da sabedoria, por que ao invés de ensinar, fica reclamando dos que querem aprender?

• Servidor excelente, já compilei e por enquanto nada de bugs.

• Para quem tá precisando exe 64 bits windows. distro compilado 64 bits.rar SCAN Nova montaria 12.40

Posted Images

Postado
Em 27/08/2020 em 20:11, Klauguns disse:

Reupei novamente o arquivo.

https://www.sendspace.com/file/krsw5g

Mano você me salvou, muuuuito obrigado. Se não fosse você ia quebrar a cabeça.

Em 14/05/2018 em 16:33, Johncore disse:

Midnight_Panther_Doll.gifOTG-Premium-Version - 10x e 12.40 Midnight_Panther_Doll.gif

Belo trabalho.

Editado por Epicky (veja o histórico de edições)

Postado
Em 13/09/2020 em 10:40, maper007 disse:

vlw... mais ainda continua aparecendo os dados do tibia global  https://prnt.sc/uging6  ----> veja aparece os players do global online e quando tendo logar da erro dizendo que esta em manutençao tem como me ajudar ?

Olá amigo, você conseguiu resolver esse problema?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo