Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 05/11/2020 em 22:16, Epicky disse:

Desculpe, sou novo nessa parte de ot, eu devo copiar a pasta para algum lugar, ou fazer alguma modificação?

como vc é novo sugiro que pesquise por topicos aki no forum pois tem de td oq vc precisa.....

• Respostas 274
  • Visualizações 66.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ok senhor mestre, deus supremo todo poderoso da sabedoria, por que ao invés de ensinar, fica reclamando dos que querem aprender?

• Servidor excelente, já compilei e por enquanto nada de bugs.

• Para quem tá precisando exe 64 bits windows. distro compilado 64 bits.rar SCAN Nova montaria 12.40

Posted Images

Postado
Em 16/05/2018 em 02:17, Jaurez disse:

Servidor excelente, já compilei e por enquanto nada de bugs.

boa noite JZDJ vc poderia fazer um favor para mim de compilar esse server pra min  pq tentei aqui ja faz dois dias e não consigo pode ser 32bit ou 64bit vc pode fazer esse favor pra min desde já te agradeço

Postado
9 horas atrás, Kayokyus disse:

boa noite JZDJ vc poderia fazer um favor para mim de compilar esse server pra min  pq tentei aqui ja faz dois dias e não consigo pode ser 32bit ou 64bit vc pode fazer esse favor pra min desde já te agradeço

Formatei meu pc e não consigo mais compilar com vcpkg, os arquivos não baixam mais.

5mVSMoI.gif

Postado
2 horas atrás, JZDJ disse:

Formatei meu pc e não consigo mais compilar com vcpkg, os arquivos não baixam mais.

tbm vc pode min mada o link para min do arquivo que compilar pq com o c++ não ta indo ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo