Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Talis T. Foesten disse:

Eu fiquei um tempo em cima desse distro, mas não quis utilizar ele pois os scripts não estão atualizados. 

É por este motivo que não abre. 

O servidor está atualizado, é a base do servidor Jamera.Online, roda sem erros no console, porém hoje vou baixar a pack no repositório e testar em windows e linux.

• Respostas 274
  • Visualizações 65.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ok senhor mestre, deus supremo todo poderoso da sabedoria, por que ao invés de ensinar, fica reclamando dos que querem aprender?

• Servidor excelente, já compilei e por enquanto nada de bugs.

• Para quem tá precisando exe 64 bits windows. distro compilado 64 bits.rar SCAN Nova montaria 12.40

Posted Images

Postado

@ alguém conseguiu compilar Ubuntu 14.4? se alguém souber os comandos ficarei muito grato

pois pretendo dar continuidade ao projeto com uma máquina dedicada 24hrs parar achar bugs... e  corrigi-los 

Postado

Boa noite, Eu estou com um pouco de dificuldade, apesar de procurar vários tutoriais, eu não consigo colocar o servidor online, eu só quero poder jogar sozinho para matar a saudade do Tibia

Postado
14 horas atrás, Ar7hur BR disse:

Boa noite, Eu estou com um pouco de dificuldade, apesar de procurar vários tutoriais, eu não consigo colocar o servidor online, eu só quero poder jogar sozinho para matar a saudade do Tibia

Em config. lua coloque 127.0.0.1 e libere as portas 7171 e 7172 do seu firewall, em seguida configure ou baixe um ip changer pra logar seu ot pelo ip do config.lua.

Postado

E desconectar esse script aparece o mesmo erro com o próximo scrypt

[Error - BaseEvents::loadFromXml] Failed to load data/actions/actions.xml: Error parsing start element tag
Line 21:
    <action fromid="32124" toid="32129" script="exercise_training.lua" allowfaruse="1"/>
                    ^
> ERROR: Unable to load actions!
> ERROR: Failed to load script systems
 HELP !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo