Postado Maio 15, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). KPDO Base: Não disponível. Qual erro está surgindo/O que você procura? Desbloquiei todas as portas; Adicionei site; Criei dominio (no-ip); Um amigo consegue entrar, mas eu não. No config.lua está o ip global (ex: 123.456.78) No server.xml também se encontra o ip global. Meu amigo loga pelo dominio (exemplo.sytes.net) Tentei logar através de: exemplo.sytes.net (fail) 127.0.0.1 (fail) ip global (fail) ipv4 (fail) adicionei ao hosts: ipv4 dominio Após isso eu consegui acessar o site pelo dominio exemplo.sytes.net:8090, mas ao tentar logar no jogo só chega até a lista de personagens, após escolher dá erro 10061. Alguém poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Novembro 3, 2020 4 anos Alguem sabe resolver isso? estou tendo exatamente o mesmo problema e nao to encontrando solução
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.