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[PEDIDO] Sistema de contagem para uma determinada arena de PVP

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1 minuto atrás, TicioMadara disse:

Não entendi muito bem sobre o toPos e o fromPos, buguei todo aqui.

Tipo, teria como tu explicar com uma imagem mais arrumadinha? (não que essa ai esteja ruim, é q eu buguei com ela ksks)

Tipo, tu colocar em uma imagem, os exemplos do fromPos e do toPos. com números nela.


Aqui um exemplo, onde está toPos e fromPos você irá colocar as posições respectivas no Remeres :
expli.thumb.png.38ef471a2bd52dddc4e553d0c62656ea.png Esquece esse tile , é de outro sistema , onde está pos1 coloque a fromPos e onde está pos2 coloque a toPos

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  • @TicioMadara Perdão , erro meu , agora vai : function getPlayersInArea(fromPos, toPos) playersInArea = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do

  • @TicioMadara Enfim , a mensagem não aparece para quem está fora da arena se você tiver configurado corretamente e segundo , esses caracteres que você quer não são típicos de um servidor , nesse caso a

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@Sttorm A contagem funcionou de boa... Mas aparece da seguinte forma:

[ADM] Fulano:

3

[ADM] Fulano:

2

[ADM] Fulano:

1

[ADM] Fulano:

GO!

 

E aparece para todos os jogadores Onlines... não só pra uma certa arena...

Eu queria que não mostrasse o nick de quem startou a contagem...

E fosse apenas pra um local, ou seja, apenas quem estava ali, dentro daquele PVP que iria ver a contagem.

Postado

@TicioMadara Perdão , erro meu , agora vai :

function getPlayersInArea(fromPos, toPos) 
playersInArea = {}
for x = fromPos.x, toPos.x do
for y = fromPos.y, toPos.y do
for z = fromPos.z, toPos.z do
totalArea = {x = x, y= y, z = z}
playerz = getTopCreature(totalArea)
if isPlayer(playerz.uid) then
table.insert(playersInArea, playerz.uid)
end
end
end
end
return playersInArea
end

function onSay(cid, words, param, channel)

local fromPos = {x = 10, y = 10, z = 7}
local toPos = {x = 5, y = 5, z = 7}
local area = getPlayersInArea(fromPos, toPos) 

      if area then      
           for i=1, #area do
               doPlayerSendTextMessage(area[i], 12, "3")
               addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000 , area[i], 12, "2")
               addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000 , area[i], 12, "1") 
               addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3000 , area[i], 12, "GO!")  
           end
      else
          doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não tem nenhum player na área")
      end
end

 

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@Sttorm ta quase lá, não aparece pra quem esta fora do Local. Mas eu queria que apenas quem estivesse na Arena, iria ver a mensagem no Global.

Assim por Exemplo:

https://imgur.com/oFgvFQJ
https://imgur.com/RkjkyD4
https://imgur.com/qrfskQg
https://imgur.com/PxKte7H

 

Não precisa ser com essas letras ai (claro q se tiver como, pode ser).

Só falta isso pra finalizar o meu pedido, tem arrumar pra ficar desse jeito ai?

/contar, aparece no Global apenas pra quem ta nas Pos, e na arena. Quem esta fora não consegue ver.

Postado

@TicioMadara Enfim , a mensagem não aparece para quem está fora da arena se você tiver configurado corretamente e segundo , esses caracteres que você quer não são típicos de um servidor , nesse caso ai são Effects , o que você pode fazer é configurar nessa parte 

               doPlayerSendTextMessage(area[i], 21, "3")
               addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000 , area[i], 21, "2")
               addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000 , area[i], 21, "1") 
               addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3000 , area[i], 21, "GO!")  

Onde 21 é o tipo de mensagem enviada , sendo elas :

MESSAGE_FIRST = 18
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST
MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20
MESSAGE_STATUS_WARNING = 21
MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22
MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23
MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24
MESSAGE_INFO_DESCR = 25
MESSAGE_STATUS_SMALL = 26
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27


Onde está 1000 , 2000 , 3000 são os milissegundos de atraso que as mensagens são enviadas 

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