Postado Maio 17, 2018 7 anos alguém poderia me ajudar queria colocar o catele 24hrs em um mapa global 11x alguém me ajudar
Postado Maio 18, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Maio 18, 2018 7 anos tu quer um script do zero? Ou não sabe instalar o que já tem no Tibiaking?
Postado Maio 18, 2018 7 anos Autor 10 horas atrás, FlavioHulk disse: tu quer um script do zero? Ou não sabe instalar o que já tem no Tibiaking? nao sei instalar como faz ?
Postado Maio 18, 2018 7 anos Não existe Castle 24hrs para TFS 1.2 postado em fórum Eu tenho 1 aqui mas ta com problema na alavanca... estou esperando pro meu amigo me ajudar. ? @Jhoninhos Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.