Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Brunds disse:

dúvida que tipo de construção seria aconselhável usar em uma cave com vegetação no caso essa da print \/

Então, sempre que tem jungle grass, os primeiros itens que penso para construções são esses abaixo. As wallss na primeira imagem são excelentes para cavernas, especialmente se o tema for nature. A madeira, na segunda imagem, é muito boa pra caves e da pra fazer muitas coisas, jogo de pontes (já pensou uma escadaria descendo na montanha, tipo o salão de escadas de hogwarts). A não ser que você queira fazer algo sinistro usando iron walls, aconselho).

image.thumb.png.c9bde0cf45124d57f9309c6ec83ef7d9.pngimage.thumb.png.9143fbb97e7ff18ef4655f4e87fb5c3c.png

Até mesmo para cavernas, eu diria que as construções de madeira (ao redor do draw well) se aplicam bem. Veja, vc ta usando 3 grounds numa caverna, observe a cor amarela, não tenha medo de usar o 3 ground em extensões maiores, ele deve acompanhar o outro pra não dar sensação de "quebrado" ou "quadrado". O jungle dirt parece um tipo de lama então eu diria que ele é úmido, pode intensificá-lo nas áreas mais úmidas (área das spiders, onde tem vegetação, agua por perto, etc...).

image.thumb.png.9bfa3e7dde96fa9a8f805fccef90127a.png

Dominando o preenchimento desse terceiro ground eu acredito que você vai conseguir ter uma dinâmica com seu mapa e conseguir terminar ele com mais estilo. Tente fazer isso e então coloque detalhes como pedras, areia e mato nas regiões que sobram, tipo isso:

image.thumb.png.59dc5fb8f5bcfed0e700f25aa4a52e95.png

• Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Interessante realmente achei muito aberto vou dar uma mexida e vou postar aqui   @dyroz Tive a ideia de criar sub-caves na hunt assim eu preencho a área vazia e ainda vai ter mais conteúdo xD

• @Brunds Não pare de mapear bro, um dia será simples como tirar doce de criança   Essas são minhas dicas: Você está usando três camadas de tiles: Jungle Grass, Cave Floor (Earth Ground

Posted Images

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo