Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, yoroshigod disse:

Coloquei pré-configurado para usar no slot do helmet:

 

movements/scripts:


function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 3971 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

  movements.xml:


 <movevent type="Equip" itemid="3971" slot="head" event="script" value="helmetparalise.lua"/>

Bem auto-explicativo. Qualquer mudança que fizer o script, também deve alterar no XML.

oo amanhan deixo seu + rep pq os de hoje acabou kkk vou testar aki 

e ja volto

23 minutos atrás, mullino disse:

oo amanhan deixo seu + rep pq os de hoje acabou kkk vou testar aki 

e ja volto

ae  mano continua tomando paralyze mesmo com a bota configurei certinho

 

oolha 

 

    </movevent>
    
    <movevent type="Equip" itemid="12692" slot="feet" event="script" value="bota.lua"/>
        <vocation id="4"/>
        <vocation id="8" showInDescription="0"/>
        <vocation id="12"/>
        <vocation id="16"/>
        <vocation id="20"/>
        <vocation id="24"/>

 

function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Coloquei pré-configurado para usar no slot do helmet:   movements/scripts: function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) ret

  • Tá tomando paralise pq está configurado para o SLOT DO HELMET, como eu disse, deixei pré-configurado para usar no HELMET.     Testa assim: function onEquip(cid, item, slot) doRemo

Postado
  • Solução

Tá tomando paralise pq está configurado para o SLOT DO HELMET, como eu disse, deixei pré-configurado para usar no HELMET.

 

Citar

 

De:

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then

Para:

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then

 

 

Testa assim:

function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

 

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, yoroshigod disse:

Tá tomando paralise pq está configurado para o SLOT DO HELMET, como eu disse, deixei pré-configurado para usar no HELMET.

 

 

Testa assim:


function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

 

perfeito mano obrigadooooo

ajuda eu la no outro

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo