Postado Maio 20, 2018 7 anos Autor 21 minutos atrás, yoroshigod disse: Coloquei pré-configurado para usar no slot do helmet: movements/scripts: function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local HelmetID = 3971 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="3971" slot="head" event="script" value="helmetparalise.lua"/> Bem auto-explicativo. Qualquer mudança que fizer o script, também deve alterar no XML. oo amanhan deixo seu + rep pq os de hoje acabou kkk vou testar aki e ja volto 23 minutos atrás, mullino disse: oo amanhan deixo seu + rep pq os de hoje acabou kkk vou testar aki e ja volto ae mano continua tomando paralyze mesmo com a bota configurei certinho oolha </movevent> <movevent type="Equip" itemid="12692" slot="feet" event="script" value="bota.lua"/> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> <vocation id="12"/> <vocation id="16"/> <vocation id="20"/> <vocation id="24"/> function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end
Postado Maio 22, 2018 7 anos Solução Tá tomando paralise pq está configurado para o SLOT DO HELMET, como eu disse, deixei pré-configurado para usar no HELMET. Citar De: if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then Para: if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then Testa assim: function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end
Postado Maio 22, 2018 7 anos Autor 16 minutos atrás, yoroshigod disse: Tá tomando paralise pq está configurado para o SLOT DO HELMET, como eu disse, deixei pré-configurado para usar no HELMET. Testa assim: function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end perfeito mano obrigadooooo ajuda eu la no outro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.