Postado Maio 20, 2018 6 anos @mullino Vai ser preciso usar o item mais de uma vez se o player tiver mais de um tipo de essencia local config = { ice = 3150, -- ID da essencia ICE fire = 3151, -- ID da essencia FIRE dice = 3150, -- ID da essencia ICE descarregada dfire = 3151 -- ID da essencia FIRE descarregada } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerItemCount(cid, config.dice) >= 1 then doPlayerAddItem(cid, config.ice, getPlayerItemCount(cid, config.dice)) doPlayerRemoveItem(cid, config.dice, getPlayerItemCount(cid, config.dice)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recarregou suas essencias ice") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 5) return true end if getPlayerItemCount(cid, config.dfire) >= 1 then doPlayerAddItem(cid, config.fire, getPlayerItemCount(cid, config.dfire)) doPlayerRemoveItem(cid, config.dfire, getPlayerItemCount(cid, config.dfire)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recarregou suas essencias fire") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 5) return true end return true end
Postado Maio 20, 2018 6 anos Autor 17 horas atrás, Sttorm disse: slot = CONST_SLOT_RING -- Slot em que a essencia vai ser equipada no caso vai ser equipada no lugar da flexa onde vai ser o slot? 17 horas atrás, Sttorm disse: <melee id="7869" event="script" value="raijin.lua"/ esse ide 7893 tem q ser da escencia ?
Postado Maio 20, 2018 6 anos 6 minutos atrás, mullino disse: no caso vai ser equipada no lugar da flexa onde vai ser o slot? esse ide 7893 tem q ser da escencia ? Muda de ring para AMMO ; esse ID é o da arma
Postado Maio 20, 2018 6 anos Autor 7 minutos atrás, Sttorm disse: Muda de ring para AMMO ; esse ID é o da arma uai mas vou ter q fazer um pra cada arma entao?
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