Postado Novembro 20, 2011 13 anos cara não sei não mas acho q o seu xampp está corrompido,bugado sei la recomendo esse xampp-win32-1.7.3 na minha opinião o melhor desfaça tudo exclua tudo, desinstale o xampp e começe tudo denovo seguindo este video Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Ele não esta iniciando a porta 80 Veja um log de um funcionando normal (veja no final que esta a porta 80). Verifique sem tem algum programa usando a porta 80, tem um arquivo na pasta do xampp Para isso, utilize este programa do próprio xampp, o coloque na pasta do xampp e execute, que ele irá informar se tem algum programa usando a porta 80. xampp-portcheck.rar Faça o teste e volte a postar. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Autor cara não sei não mas acho q o seu xampp está corrompido,bugado sei la recomendo esse xampp-win32-1.7.3 na minha opinião o melhor desfaça tudo exclua tudo, desinstale o xampp e começe tudo denovo seguindo este video Foi desse video msm que eu fiz Ele não esta iniciando a porta 80 Veja um log de um funcionando normal (veja no final que esta a porta 80). Verifique sem tem algum programa usando a porta 80, tem um arquivo na pasta do xampp Para isso, utilize este programa do próprio xampp, o coloque na pasta do xampp e execute, que ele irá informar se tem algum programa usando a porta 80. xampp-portcheck.rar Faça o teste e volte a postar. EAI OQUE ACHA? vo reinstalar o xamp aki, depois eu posto Editado Novembro 20, 2011 13 anos por triit (veja o histórico de edições) Vamo fuma o do borracha ou o do boldin? o mlk do kit zika neguin!
Postado Novembro 20, 2011 13 anos @triit Por favor, não faça post duplos, existe o botão "Editar" pra isso! Agora em relação ao problema, veja se o mesmo esta igual esse httpd.rar Se estiver tudo OK, recomendo que você desinstale o xampp, reinicie o computador e volte a instala-lo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 20, 2011 13 anos Autor deu certo ake vlw D; REPUTADO devo entra com meuip:80 ou meuip:8090? Vamo fuma o do borracha ou o do boldin? o mlk do kit zika neguin!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.