Postado Maio 21, 2018 7 anos Bom dia, pessoal! Estou recrutando uma galera com experiência para fazer um servidor DIFERENCIADO dos demais de hoje... Acho que isso é o que mais falta nos servidores de hoje. -Qual a ideia? Bom, a minha ideia, é criar um servidor que lembre nossa época de infância jogando horas um GameBoy.... Minha idéia não é só ter muitos sistemas que existiam no gameboy e fazê-los funcionar no mundo de Tibia, mas também, mudar os gráficos do Tibia, para os gráficos do pokémon no gameboy! -O que precisa da equipe? Por ser um pouco trabalhoso, estou precisando de uma galera experiente em suas áreas... São elas: •Lua •C++ •Sprite Por enquanto é só... -Qual o progresso ATUAL do servidor? O servidor já possui todos os seus sistemas básicos, e além deles, possui também: •Gender System •Gym System •Duel System •Addon System •Unique item System •Task System •HM System Algumas Imagens: Então é isso, pessoal! Quem estiver interessado, mandar PM ou responder esse tópico! Editado Maio 21, 2018 7 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.