Postado Maio 21, 2018 7 anos SITE: Modern Acc eu queria saber pq eu mudo as coisas no arquivo main.css e as templates continuam tudo com a antiga foto, ou eu poderia estar mexendo no arquivo errado, alguem poderia me ajudar?
Postado Janeiro 15, 2019 6 anos @Emanueldk conseguiu resolver? to com o mesmo problema... Em 21/05/2018 em 10:56, Tomarasdaf disse: SITE: Modern Acc eu queria saber pq eu mudo as coisas no arquivo main.css e as templates continuam tudo com a antiga foto, ou eu poderia estar mexendo no arquivo errado, alguem poderia me ajudar? @Emanueldk @Emanueldk @Emanueldk @Emanueldk @Emanueldk
Postado Janeiro 15, 2019 6 anos Em 21/05/2018 em 10:56, Tomarasdaf disse: SITE: Modern Acc eu queria saber pq eu mudo as coisas no arquivo main.css e as templates continuam tudo com a antiga foto, ou eu poderia estar mexendo no arquivo errado, alguem poderia me ajudar? @Tomarasdaf Já tentou substituir as fotos ou mudá las de pasta? Verifica se as pastas não contém imagens ocultas.
Postado Janeiro 15, 2019 6 anos quando voce faz um alteração na templates e usa o google chrome , limpe o cache do google e as imagens novas estarão lá.. obs para testes use o edge caso use win 10 .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.