Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Base: otPokémon Imperium

Queria que alguém me ajudasse em um sistema tipo:

/torneioabrir

"As inscrições para o Torneio de Kanto foram iniciadas"... 

Nisso o "NPC TORNEIO" iria abrir as inscrições... normalmente e tal. E todos iriam para a área de espera.

Depois teria:

/torneiofechar

"Inscrições fechadas" tipo assim...

Ou seja, ngm mais poderia entrar no torneio e tal... como todos estariam na área de espera... teria outro comando, que iria startar o torneio.

/torneioiniciar

Com esse comando o Torneio será startado, o resto será tudo normal. 

Explicando tudo diretamente:

/torneioabrir - As inscrições seriam abertas, teria que falar com o NPC do Torneio e tal...

/torneiofechar - As inscrições seriam fechadas, claramente o NPC não iria mais fornecer vagas pro Torneio...

/torneioiniciar - Todos que estão na área de espera do Torneio, seriam movidos para a arena do Torneio e iriam lutar (TUDO IGUAL UM TORNEIO NORMAL) ai o ultimo vivo, iria passar pela porta, e pegar a premiação.

Postado

@TicioMadara Essa talkactions apenas envia o broadcast , pois não sei como funciona seu sistema de torneio , lembrando que o /torneio iniciar eu já te respondi em outro tópico.

-- XML = 	<talkaction log="yes" words="/torneio" access="5" event="script" value="torneio.lua"/>

function onSay(cid, words, param, channel)

if param == "abrir" then
            doBroadcastMessage("As inscrições para o Torneio de Kanto foram iniciadas", 12)  -- /torneio abrir
            return true
         end

if param == "fechar" then
            doBroadcastMessage("Inscrições fechada", 12)  --  /torneio fechar
            return true
         end
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo