Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Storm

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 841
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Baiak Furion local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CO

  • @Baiak Furion local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CO

Postado
5 horas atrás, Baiak Furion disse:

Olá

 

alguem que manja em lua  consegue criar uma magia de paralyze que o char fique lento por 3 segundos ,e não pode usar a magia utani gran hur durante o paralyze

Manda a script do utani gran hur

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Sttorm disse:

Manda a script do utani gran hur


 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionFormula(condition, 3.0, -24, 3.0, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Solução

@Baiak Furion

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionFormula(condition, 3.0, -24, 3.0, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
         if getCreatureCondition(cid) == CONDITION_PARALYZE then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1)
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não pode usar essa magia enquanto estiver paralizado")
         end
         
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Autor

@Sttorm 

não deu certo ainda continua então usei isso .

 

if getCreatureCondition(cid,CONDITION_PARALYZE) then

deu certo ele porem ele não cancela a magia fica parecendo a mensagem , porem o utani gran hur não funciona durante o paralyze haha

 

if getCreatureCondition(cid) == CONDITION_PARALYZE then

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo