Postado Maio 24, 2018 7 anos @Zazeros meu tutorial é para servidor 0.4 e client 8.60, seu servidor e client são das mesmas versões ? Se não, então não irá funciona, clients. O tutorial do link acima é para OTClient 8.54 e servidor 0.3.6.
Postado Maio 24, 2018 7 anos @Zazeros siga meus tutoriais que é GG, fiz tanto para shoot quanto magic effect, tanto na source quanto no client!
Postado Maio 24, 2018 7 anos Autor @KotZletY Eu acabei de falar: 9 horas atrás, Zazeros disse: Só que quando vo sua aquele programa "OllyDbg", na primeira parte que eu tenho que procura o "CALL 00410450" Ele já fala: "item not found" Eu segui o seu tutorial 100% e sinto que essa parte do programa Ollydbg independe das outras partes do tutorial, o fazer ou o não fazer das partes anteriores provavelmente não interfeririam em eu "não achar essa CALL"
Postado Maio 27, 2018 7 anos Autor Alguém pode disponibilizar para download esse Otclient já com os effects estendidas e os missile estendida tbm?? Por favor, estou precisando muito disso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.