Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom para aqueles que veem isso ahhaha

Preciso de ajuda para tornar meu OTX capaz de executar ações sem ser cancelado por outro movimento, da mesma forma que são executadas em um TFS 0.4.

Para torná-lo mais compreensível, dou o exemplo de empurrar (push) para uma pessoa, em um console TFS 0.4 quando você empurra alguém e ao mesmo tempo você se move em qualquer direção contrária ao objetivo, isso tentará executar a ação push de todos modos, por isso não cancela ... Por outro lado, em um OTX ao fazer a mesma ação, ele é cancelado ...

Eu sei que tem a ver com as fontes, mas eu não entendo muito disso para encontrar essa configuração xD

E então você sabe que eu acabei de usar o tradutor porque eu não sei muito br ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo