Postado Maio 27, 2018 7 anos TFS 0.4 3777 Olá galera do TK, tudo na paz?? Bom, estou com um problema chato no meu server (é um dos ultimos detalhes para eu conseguir colocar ele online da maneira que eu quero), Vamos la:A vida e a mana dos personagens não estão sendo preenchidas quando o mesmo avança de level, ou seja, se ele ta com 50% de vida e upa, ele continua com os 50%, eu ja estou usando o script "advance" que faz essa função, porém ele n executa, não aparece erro na distro nem quando abre, nem quando os chars upam ou relogam, nada... Creio que pode ser algum problema nas sources (por isso coloquei na area de programação). Alguem tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado desde já! OBS: Eu pretendo postar essa distro+sources depois que eu conseguir resolver esse "erro". Script "onAdvance" que estou usando. (a tag e o registro no "login.lua" estão ok) Citar function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) end return TRUE end
Postado Maio 27, 2018 7 anos Em pastaDoSeuOT/data/creaturescripts/ abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione <event type="advance" name="FullHpMana" event="script" value="fullhpmana.lua"/> Em pastaDoSeuOT/data/creaturescripts/scripts crie um arquivo do tipo LUA chamado fullhpmana.lua e dentro coloque function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end return true end
Postado Maio 27, 2018 7 anos Autor Solução @DiegoRulez Testei, mas ficou na mesma que o script anterior, sem erro na distro mas não funciona. EDIT: Problema resolvido seguindo as instruções do Membro @Cleiton Felipi em um outro post. Citar Bom dia amigo, em player.cpp procure a linha if (oldLevel != level) { e adiciona em baixo dela esse codigo health = healthMax; mana = manaMax; Editado Maio 28, 2018 7 anos por XandimH (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.