Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Baiak Furion
    Baiak Furion

vai no config e coloca assim  protectionTileLimit = 0 houseTileLimit = 0 tileLimit = 0

• como colocar esse restarter no meu serve ajuda ae  

Postado

@Caueep @Toulouse comenta up é contra as regras, e como todas as regras essa também tem sua advertência, a próxima que eu ver irei da advertência em ambos, estejam avisados.

Esse erro ocorre quando você está alocando memória insuficiente para sua variável e acessando regiões de memorias não alocadas.

Muitas coisas podem causar isso, a própria distro, códigos na source alocando de maneira errada, vps que não está dando conta do recado e até mesmo scripts mal feitos criando variáveis desnecessárias!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
10 minutos atrás, Baiak Furion disse:
  • vai no config e coloca assim 
  • protectionTileLimit = 0
  • houseTileLimit = 0
  • tileLimit = 0

Amigo, se eu colocar isso, não vai causar lag com muita stack? 

Postado
2 horas atrás, Caueep disse:

Amigo, se eu colocar isso, não vai causar lag com muita stack? 

não não em otx é recomendado se for otx faça o teste...

se não for faça teste também meu servidor tinha esse problema pela questão que era 5 item por tile e pesquisei e falaro pra coloca 0 e nunca mais deu esse problema

Postado
  • Diretor

Maioria do caso é falta de memoria mesmo ^^ já passei por isso... realmente é falta de memoria e processador forte ^^ é como o @KotZletY disse :3 

ligar seu seu server com esse restarter:

#!/bin/bash
 ulimit -c unlimited

while true; do
  ./theforgottenserver > data/logs/output.log &
  PID=$!
  echo $PID > theforgottenserver.pid
  wait $PID
  sleep 120
done

depois que ele cair gera oo gdb que vai mostrar o log do erro e cola pra  gente comando:

gdb theforgottenserver core

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo