Postado Maio 29, 2018 6 anos vai no config e coloca assim protectionTileLimit = 0 houseTileLimit = 0 tileLimit = 0
Postado Maio 29, 2018 6 anos @Caueep @Toulouse comenta up é contra as regras, e como todas as regras essa também tem sua advertência, a próxima que eu ver irei da advertência em ambos, estejam avisados. Esse erro ocorre quando você está alocando memória insuficiente para sua variável e acessando regiões de memorias não alocadas. Muitas coisas podem causar isso, a própria distro, códigos na source alocando de maneira errada, vps que não está dando conta do recado e até mesmo scripts mal feitos criando variáveis desnecessárias!
Postado Maio 29, 2018 6 anos 10 minutos atrás, Baiak Furion disse: vai no config e coloca assim protectionTileLimit = 0 houseTileLimit = 0 tileLimit = 0 Amigo, se eu colocar isso, não vai causar lag com muita stack?
Postado Maio 29, 2018 6 anos 2 horas atrás, Caueep disse: Amigo, se eu colocar isso, não vai causar lag com muita stack? não não em otx é recomendado se for otx faça o teste... se não for faça teste também meu servidor tinha esse problema pela questão que era 5 item por tile e pesquisei e falaro pra coloca 0 e nunca mais deu esse problema
Postado Maio 29, 2018 6 anos Diretor Maioria do caso é falta de memoria mesmo já passei por isso... realmente é falta de memoria e processador forte é como o @KotZletY disse ligar seu seu server com esse restarter: #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do ./theforgottenserver > data/logs/output.log & PID=$! echo $PID > theforgottenserver.pid wait $PID sleep 120 done depois que ele cair gera oo gdb que vai mostrar o log do erro e cola pra gente comando: gdb theforgottenserver core Editado Maio 29, 2018 6 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.