Postado Maio 29, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 2.3 Base: BAIAK 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? ( SEMPRE INSTALEI NO DEBIAN 8 DEBOA, POREM FUI INSTALAR NO DEBIAN 9 DEU ESSE ERRO É POSSIVEL CORREGIR? checking mysql/mysql.h usability... yes checking mysql/mysql.h presence... yes checking for mysql/mysql.h... yes checking for main in -lmysqlclient... no configure: error: "Linking against mysql-client failed." Makefile:379: recipe for target 'config.status' failed make: *** [config.status] Error 1 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: (LINUX DEBIAN 9) apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmariadbclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev sudo apt-get install libtcmalloc-minimal4 make clean & make para copilar execute o comando: Código: ./autogen.sh espere terminar e digite: Código: ./configure --enable-mysql espere terminar e digite: Código: make Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 29, 2018 7 anos Quem sabe se você responder as mensagens que eu te mando, a gente possa resolver isso ai facinho em uns 5 minutos..
Postado Maio 29, 2018 7 anos Autor 4 horas atrás, DiegoRulez disse: Quem sabe se você responder as mensagens que eu te mando, a gente possa resolver isso ai facinho em uns 5 minutos.. por favor diego, da uma força pra gente ai me ajuda corregir o erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.