Postado Junho 2, 2018 6 anos @Felipe Vila Nova Tenta colocar na tabela sem os espaços e digitar sem os espaços . Da algum erro na distro ?
Postado Junho 2, 2018 6 anos 1 hora atrás, Felipe Vila Nova disse: Agora adicionou , porém quando eu digito oque quero comprar ele nao responde nada 16:13 Seller: Eu posso vender esse itens: Lucky Card por 200 Tokens, Lucky Card High por 300 Tokens, Lucky Card Top por 500 Tokens, . 16:13 Felipe Mimaki [105]: /i 12411 16:13 Felipe Mimaki [105]: lucky card 16:13 Felipe Mimaki [105]: Lucky Card posta o seu script configurado aqui [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 2, 2018 6 anos Autor @Sttorm Não apresenta erros na distro@Vodkart Segue local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) local item = 12411 -- ID do token local t = { ["Lucky Card"] = {200, 12672, 1}, -- ["Nome do item"] = {Qnt de tokens, ID do item a ser vendido, Count do item que será vendido} ["Lucky Card High"] = {300, 12673, 1}, ["Lucky Card Top"] = {500, 12674, 1}, } if(msgcontains(msg, 'itens')) then local str = "" str = str .. "Eu posso vender esse itens: " for name, pos in pairs(t) do str = str.." {"..name.."} por "..pos[1].." Tokens, " end str = str .. "." npcHandler:say(str, cid) elseif t[msg] then if doPlayerRemoveItem(cid, item, t[msg][1]) then doPlayerAddItem(cid, t[msg][2], t[msg][3]) selfSay("Aqui está seu item ".. getItemInfo(t[msg][2]).name .."!", cid) else selfSay("voce precisa de ".. t[msg][1] .." TOKENS para comprar esse item", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Junho 3, 2018 6 anos deixa tudo em minusculo assim e acho que resolve: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser,msg,str = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid,string.lower(msg),"" local item = 12411 -- ID do token local t = { ["lucky card"] = {200, 12672, 1}, -- ["Nome do item"] = {Qnt de tokens, ID do item a ser vendido, Count do item que será vendido} ["lucky card high"] = {300, 12673, 1}, ["lucky card top"] = {500, 12674, 1}, } if(msgcontains(msg, 'itens')) then str = str .. "Eu posso vender esse itens: " for name, pos in pairs(t) do str = str.." {"..name.."} por "..pos[1].." Tokens, " end str = str .. "." npcHandler:say(str, cid) elseif t[msg] then if doPlayerRemoveItem(cid, item, t[msg][1]) then doPlayerAddItem(cid, t[msg][2], t[msg][3]) selfSay("Aqui está seu item ".. getItemInfo(t[msg][2]).name .."!", cid) else selfSay("voce precisa de ".. t[msg][1] .." TOKENS para comprar esse item", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.