Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 913
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
1 hora atrás, Felipe Vila Nova disse:

Agora adicionou , porém quando eu digito oque quero comprar ele nao responde nada

16:13 Seller: Eu posso vender esse itens:  Lucky Card por 200 Tokens,  Lucky Card High por 300 Tokens,  Lucky Card Top por 500 Tokens, .
16:13 Felipe Mimaki [105]: /i 12411
16:13 Felipe Mimaki [105]: lucky card
16:13 Felipe Mimaki [105]: Lucky Card

 

posta o seu script configurado aqui

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

@Sttorm Não apresenta erros na distro
@Vodkart

Segue

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    
    local msg = string.lower(msg)
    local item = 12411 -- ID do token
    
    local t = { 
        
        ["Lucky Card"] = {200, 12672, 1}, -- ["Nome do item"] = {Qnt de tokens, ID do item a ser vendido, Count do item que será vendido}
        ["Lucky Card High"] = {300, 12673, 1},
		["Lucky Card Top"] = {500, 12674, 1},
        
    }
    
    if(msgcontains(msg, 'itens')) then
        
        local str = ""
        str = str .. "Eu posso vender esse itens: "
        for name, pos in pairs(t) do
            str = str.." {"..name.."} por "..pos[1].." Tokens, "
        end
        str = str .. "."
        npcHandler:say(str, cid)
    elseif t[msg] then
        if doPlayerRemoveItem(cid, item, t[msg][1]) then
            doPlayerAddItem(cid, t[msg][2], t[msg][3])
            selfSay("Aqui está seu item ".. getItemInfo(t[msg][2]).name .."!", cid)
        else
            selfSay("voce precisa de ".. t[msg][1] .." TOKENS para comprar esse item", cid)
        end
    end
    return true
end 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Postado

deixa tudo em minusculo assim e acho que resolve:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser,msg,str = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid,string.lower(msg),"" 
    local item = 12411 -- ID do token  
    local t = { 
        
        ["lucky card"] = {200, 12672, 1}, -- ["Nome do item"] = {Qnt de tokens, ID do item a ser vendido, Count do item que será vendido}
        ["lucky card high"] = {300, 12673, 1},
		["lucky card top"] = {500, 12674, 1},
        
    }
    if(msgcontains(msg, 'itens')) then
        str = str .. "Eu posso vender esse itens: "
        for name, pos in pairs(t) do
            str = str.." {"..name.."} por "..pos[1].." Tokens, "
        end
        str = str .. "."
        npcHandler:say(str, cid)
    elseif t[msg] then
        if doPlayerRemoveItem(cid, item, t[msg][1]) then
            doPlayerAddItem(cid, t[msg][2], t[msg][3])
            selfSay("Aqui está seu item ".. getItemInfo(t[msg][2]).name .."!", cid)
        else
            selfSay("voce precisa de ".. t[msg][1] .." TOKENS para comprar esse item", cid)
        end
    end
    return true
end 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo