Postado Junho 2, 2018 7 anos TFS 0.4 (storage / level) local t = { [7017] = {100}, [7018] = {200}, } fica: t[item.actionid][1]2 ? Alguém pode elaborar uma explicação de como eu faço para aplicar isso em diferentes ocasiões? Um exemplo, pode ser um movement de teleport ou uma action de porta que requer level para funcionar. Qual a forma correta? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 2, 2018 7 anos Solução @Daniel Basicamente , entre as chaves "[]" , você coloca uma função que localize um index na tabela , por exemplo uma script que verifica o value de uma storage de um player e adiciona um item; local storage = 35999 local t = { [1] = {2150, 30}, -- [Value da storage] = {ItemID, Count} [2] = {2151, 10} } local a = t[getCreatureStorage(storage)] if a then doPlayerAddItem(cid, a[1], a[2]) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem o value necessario da storage.") return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.