Postado Junho 4, 2018 6 anos Fala pessoal do TK! Acho que esse Post vai ser do interesse de muitos. *Vamos ajudar quem ajuda o Tibiaking*O @Fir3element com sua paciência, seu conhecimento e sua boa vontade, trouxe para os membros do TibiaKing, acredito eu que seja o melhor tfs 0.4 3777, com os principais bugs arrumados e alguns outros que os membros pediram. Fora os extras como "war system" e "cast". Eu baixei, testei, mudei meu server pra rodar sem problemas com ela, porém detectei um erro relacionado a função de adicionar item aos players, seja por npc, por comando ou sistemas, simplesmente a distro para de reconhecer que o player tem slot vazio após umas 3 ou 4 bps cheias (colocadas uma dentro da outra, como são utilizadas para ssa e might ring por ex). Enfim, qual o intuito do "post"? é pedir pra geral que tem conhecimento na área, tentar resolver este problema e ajudar o Fir3element que disse estar sem tempo no momento. A unica coisa que ele conseguiu informar foi que pode ser um problema na função "queryadd" no "player.cpp". Quando eu achei que era somente comigo, eu fiquei com meu post na base do up e pedindo uma ajuda aqui outra ali, estou há mais de semanas tentando resolver (mas ainda não tenho conhecimento pra isso) agora, sei que geral que baixou e está usando, pode estar enfrentando o mesmo problema, tornando o mesmo de interesse para muitos. Obs: Se o Fir3element ou qualquer outro moderador achar incomodo esse pedido e quiser que eu remova, é só falar. Só estou tentando ajudar.A distro e a source para os testes estão disponíveis no post dele (se puder postar o link me informem, mas acredito que seja fácil achar no fórum).PARA O PESSOAL QUE ESTIVER TENTANDO: Peço para que publiquem o código e o player.cpp arrumado caso achem a solução, será de grande ajuda, além de facilitar quem tem a source com alteração, economizará o tempo que vocês gastariam respondendo perguntas repetitivas no tópico.O post é de responsabilidade minha, o Fir3 nunca fugiu de tentar resolver qualquer problema relacionado ao tfs dele, como eu disse, qualquer problema podem apagar ou pedir para que eu apague.Obrigado e TMJ! Editado Junho 5, 2018 6 anos por .Foxxy alinhando imagem. (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2018 6 anos Reforço o tópico, também estou precisando dessa atualização. Agradecerei muito se alguém tiver a boa vontade!
Postado Junho 5, 2018 6 anos up... dei uma olhada rápida nessas funções ai e ta td ok me disseram que na rev 3884 ta tudo funcionando bem daqui alguns dias vou dar uma olhada e mt provável que eu lance mais pra frente outros updates (sim, tem mais bugs)
Postado Junho 5, 2018 6 anos Autor @Fir3element será que tem como fazer com que o sistema ignore a cap do player? Tipo, ele chega no NPC e compra 100 SSA, ai vamos supor que ele tenha 500 de cap e os 100 pesa 1k, ao comprar, encheria a cap e jogaria o resto no chão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.