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[PEDIDO] Referente ao tfs 0.4 (rev3777) do Fir3element

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Postado
41 minutos atrás, .Foxxy disse:

@Fir3element

 

será que tem como fazer com que o sistema ignore a cap do player? Tipo, ele chega no NPC e compra 100 SSA, ai vamos supor que ele tenha 500 de cap e os 100 pesa 1k, ao comprar, encheria a cap  e jogaria o resto no chão.

Acho q no próprio npc tem essa opção

mas o bug n é dos npcs, e sim na função playeradditem

enche 4 bps e tenta adicionar item com o comando /i, vai dropar

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    Fir3element

    falo do additem esses limites são em todos os tfs eu acho   provavelmente ele mudou a fórmula que calcula o lvl do player tibia normal: lvl 300 = 441084800xp modificado: lvl

  • @.Foxxy , o problema na 0.3.6 era no __queryDestination do player.cpp  Esse aqui funciona (se o código ficar bugado no spoiler, pega do LINK):   

  • Eu tenho a rev 0.3.7 OTX 8.60 sem bugs.   Pra frente talvez vou disponibilizar..

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Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Fir3element disse:

Acho q no próprio npc tem essa opção

mas o bug n é dos npcs, e sim na função playeradditem

enche 4 bps e tenta adicionar item com o comando /i, vai dropar


Entendi, eu to ciente que o bug é no playeradditem, pq até o autoloot buga. Não tem como fazer isso pela source? algum codigo que faça a função "playeradditem" ignorar a cap.

 

Postado

@Fir3element

 

Poderia liberar essa versão com exp/hp/mp/cap/skills expandidos pra galera né?

A não ser que isso abra um leque de outros bugs, eu acho que daria muito mais recurso pra surgirem novos tipos de ots.

 

É só uma sugestão, nem sei se é viável, eu to tentando fazer no meu projeto e ta sendo complicado, the bug atrás de thebug.

Acredito que o client do Tibia tenha algum limite ou esquema pra evitar player abuse

Postado
6 horas atrás, .Foxxy disse:


Entendi, eu to ciente que o bug é no playeradditem, pq até o autoloot buga. Não tem como fazer isso pela source? algum codigo que faça a função "playeradditem" ignorar a cap.

 

só modificar o parâmetro no npc

doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap = false[, slot = 0]])

 

6 horas atrás, Daniel disse:

@Fir3element

 

Poderia liberar essa versão com exp/hp/mp/cap/skills expandidos pra galera né?

A não ser que isso abra um leque de outros bugs, eu acho que daria muito mais recurso pra surgirem novos tipos de ots.

 

É só uma sugestão, nem sei se é viável, eu to tentando fazer no meu projeto e ta sendo complicado, the bug atrás de thebug.

Acredito que o client do Tibia tenha algum limite ou esquema pra evitar player abuse

tipo skill ir até 456456, mp até 45646464654, etc...?

se for o caso, msm aumentando acho q o client do tibia limita tb

 

--

 

testei na rev 3884 e o bug permanece.. como ngm tinha visto isso antes ?

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Fir3element disse:

ó modificar o parâmetro no npc

doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap = false[, slot = 0]])

 

tipo skill ir até 456456, mp até 45646464654, etc...?

se for o caso, msm aumentando acho q o client do tibia limita tb

 

--

 

testei na rev 3884 e o bug permanece.. como ngm tinha visto isso antes ?

@Fir3element 

Vou tentar modificar e ver se muda alguma coisa.

A rev 3884 é bugada tbm, só aumenta o limite um pouco, mas o bug ta la.

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