Ir para conteúdo

[PEDIDO] Referente ao tfs 0.4 (rev3777) do Fir3element

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Fir3element disse:

só modificar o parâmetro no npc

doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap = false[, slot = 0]])

tipo skill ir até 456456, mp até 45646464654, etc...?

se for o caso, msm aumentando acho q o client do tibia limita tb

--

testei na rev 3884 e o bug permanece.. como ngm tinha visto isso antes ?

é limita sim, testei com otclient e funcionou de boas com excessão da hp em %. Acho que o que mais buga é o cap, hp e mp, ao por acima do level máximo.

eu joguei um OT chamado rozinx, lá era possível pegar 10kk com life 500kk+, usando client normal. Tem ideia de como o admin pode ter feito essa alteração cara?

Mas não quero desviar o assunto do tópico, o @.Foxxy tentou me ajudar também mas eu já me conformei que não vai ser tão fácil

• Respostas 25
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fir3element
    Fir3element

falo do additem esses limites são em todos os tfs eu acho   provavelmente ele mudou a fórmula que calcula o lvl do player tibia normal: lvl 300 = 441084800xp modificado: lvl

• @.Foxxy , o problema na 0.3.6 era no __queryDestination do player.cpp  Esse aqui funciona (se o código ficar bugado no spoiler, pega do LINK):   

• Eu tenho a rev 0.3.7 OTX 8.60 sem bugs.   Pra frente talvez vou disponibilizar..

Posted Images

Postado
7 horas atrás, .Foxxy disse:

@Fir3element 

Vou tentar modificar e ver se muda alguma coisa.

A rev 3884 é bugada tbm, só aumenta o limite um pouco, mas o bug ta la.

falo do additem

esses limites são em todos os tfs eu acho

4 horas atrás, Daniel disse:

é limita sim, testei com otclient e funcionou de boas com excessão da hp em %. Acho que o que mais buga é o cap, hp e mp, ao por acima do level máximo.

eu joguei um OT chamado rozinx, lá era possível pegar 10kk com life 500kk+, usando client normal. Tem ideia de como o admin pode ter feito essa alteração cara?

Mas não quero desviar o assunto do tópico, o @.Foxxy tentou me ajudar também mas eu já me conformei que não vai ser tão fácil

provavelmente ele mudou a fórmula que calcula o lvl do player

tibia normal: lvl 300 = 441084800xp

modificado: lvl 300 = 110271200xp

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo