Postado Junho 6, 2018 6 anos 7 horas atrás, Fir3element disse: só modificar o parâmetro no npc doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap = false[, slot = 0]]) tipo skill ir até 456456, mp até 45646464654, etc...? se for o caso, msm aumentando acho q o client do tibia limita tb -- testei na rev 3884 e o bug permanece.. como ngm tinha visto isso antes ? é limita sim, testei com otclient e funcionou de boas com excessão da hp em %. Acho que o que mais buga é o cap, hp e mp, ao por acima do level máximo. eu joguei um OT chamado rozinx, lá era possível pegar 10kk com life 500kk+, usando client normal. Tem ideia de como o admin pode ter feito essa alteração cara? Mas não quero desviar o assunto do tópico, o @.Foxxy tentou me ajudar também mas eu já me conformei que não vai ser tão fácil
Postado Junho 6, 2018 6 anos 7 horas atrás, .Foxxy disse: @Fir3element Vou tentar modificar e ver se muda alguma coisa. A rev 3884 é bugada tbm, só aumenta o limite um pouco, mas o bug ta la. falo do additem esses limites são em todos os tfs eu acho 4 horas atrás, Daniel disse: é limita sim, testei com otclient e funcionou de boas com excessão da hp em %. Acho que o que mais buga é o cap, hp e mp, ao por acima do level máximo. eu joguei um OT chamado rozinx, lá era possível pegar 10kk com life 500kk+, usando client normal. Tem ideia de como o admin pode ter feito essa alteração cara? Mas não quero desviar o assunto do tópico, o @.Foxxy tentou me ajudar também mas eu já me conformei que não vai ser tão fácil provavelmente ele mudou a fórmula que calcula o lvl do player tibia normal: lvl 300 = 441084800xp modificado: lvl 300 = 110271200xp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.