Postado Junho 15, 2018 6 anos @Fir3element não são em todos os tfs, talvez do 0.x, mas o 1.x+ não tem, testei aqui.
Postado Junho 28, 2018 6 anos A unica diferença no queryadd no player.cpp entre as revs é que na rev 3884 temos else if(__queryAdd(index, item, count, flags) == RET_NOERROR) sendo que na rev 3777 temos else if(__queryAdd(index, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR) vou testar aqui e se funcionar eu edito a resposta avisando --edit-- como eu imaginava, o problema não é esse... nunca programei em c++ mas acredito que -> só indica um ponteiro e, no caso, não tinha pq o erro ser esse... pelo que eu entendi o erro NÃO é no querryadd não me atentei e percebi só agora que o fir3 já tinha comentado que as funções estavam ok... vou ver se corrigo isso e qualquer coisa aviso aqui Editado Junho 28, 2018 6 anos por Gabrieldsadaxas mais informação, formatação (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2018 6 anos Outro erro que tem tambem, é que se você coloca pra adicionar LIFE no item, Exemplo: equipou o item e ele adiciona mais 200 de life, e você tem 1k de life, fica 1.2k de life, quando você reloga e remove o item, a life ainda continua, e cada vez que você reloga com o item Adiciona mais 200 de life ao personagem, e assim infinitamente. Nessa imagem o item adiciona 50k de life, estava testando. Observe que no level 8 tem 180 de life e 35 de mana. Antes de usar o ITEM. Quando eu utilizo o ITEM fica assim. Apos eu relogar com o item e remover ele. Percebe-se que a mana não buga, eu coloquei pra adicionar 50K de life e 50K de mana, quando removo o item apos relogar ou ficar relogando a life que ele adiciona no player não é removida, e vai adicionando sem parar a cada delogada. Fiquei relogando sem parar pra mostrar como fica. Eu achei só um post até hoje de como arrumar e tentei e não funcionou, foi em outro topico vou deixar como o rapaz fez. Spoiler 0.3.x Version! (I'm not sure if 0.4 has this bug aswell)search for: void Player::onCreatureDisappear(const Creature* creature, bool isLogout) goto: if(isLogout) { loginPosition = getPosition(); lastLogout = time(NULL); } add this afterwards: //Evil Hero, handling DeEquip if the Player logout or die. Item* item = NULL; for(int32_t slot = SLOT_FIRST; slot < SLOT_LAST; ++slot) { if(!(item = getInventoryItem((slots_t)slot))) continue; g_moveEvents->onPlayerDeEquip(this, item, (slots_t)slot, false); } . Editado Junho 28, 2018 6 anos por Zzyzx Recortei as imagens erradas ! (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2018 6 anos 18 horas atrás, Zzyzx disse: Outro erro que tem tambem, é que se você coloca pra adicionar LIFE no item, Exemplo: equipou o item e ele adiciona mais 200 de life, e você tem 1k de life, fica 1.2k de life, quando você reloga e remove o item, a life ainda continua, e cada vez que você reloga com o item Adiciona mais 200 de life ao personagem, e assim infinitamente. Nessa imagem o item adiciona 50k de life, estava testando. Observe que no level 8 tem 180 de life e 35 de mana. Antes de usar o ITEM. Quando eu utilizo o ITEM fica assim. Apos eu relogar com o item e remover ele. Percebe-se que a mana não buga, eu coloquei pra adicionar 50K de life e 50K de mana, quando removo o item apos relogar ou ficar relogando a life que ele adiciona no player não é removida, e vai adicionando sem parar a cada delogada. Fiquei relogando sem parar pra mostrar como fica. Eu achei só um post até hoje de como arrumar e tentei e não funcionou, foi em outro topico vou deixar como o rapaz fez. Mostrar conteúdo oculto 0.3.x Version! (I'm not sure if 0.4 has this bug aswell)search for: void Player::onCreatureDisappear(const Creature* creature, bool isLogout) goto: if(isLogout) { loginPosition = getPosition(); lastLogout = time(NULL); } add this afterwards: //Evil Hero, handling DeEquip if the Player logout or die. Item* item = NULL; for(int32_t slot = SLOT_FIRST; slot < SLOT_LAST; ++slot) { if(!(item = getInventoryItem((slots_t)slot))) continue; g_moveEvents->onPlayerDeEquip(this, item, (slots_t)slot, false); } cara, eu tenho um item que adiciona vida e mana no meu ot e ele funciona 100%... vc n esqueceu de adicionar as tags do item no movements? Editado Junho 29, 2018 6 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.