Ir para conteúdo

[PEDIDO] Referente ao tfs 0.4 (rev3777) do Fir3element

Featured Replies

  • Respostas 25
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fir3element
    Fir3element

    falo do additem esses limites são em todos os tfs eu acho   provavelmente ele mudou a fórmula que calcula o lvl do player tibia normal: lvl 300 = 441084800xp modificado: lvl

  • @.Foxxy , o problema na 0.3.6 era no __queryDestination do player.cpp  Esse aqui funciona (se o código ficar bugado no spoiler, pega do LINK):   

  • Eu tenho a rev 0.3.7 OTX 8.60 sem bugs.   Pra frente talvez vou disponibilizar..

Posted Images

  • 2 weeks later...
Postado

A unica diferença no queryadd no player.cpp entre as revs é que na rev 3884 temos

else if(__queryAdd(index, item, count, flags) == RET_NOERROR)

sendo que na rev 3777 temos

else if(__queryAdd(index, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR)

vou testar aqui e se funcionar eu edito a resposta avisando

 

--edit--

 

como eu imaginava, o problema não é esse... nunca programei em c++ mas acredito que -> só indica um ponteiro e, no caso, não tinha pq o erro ser esse...

pelo que eu entendi o erro NÃO é no querryadd

não me atentei e percebi só agora que o fir3 já tinha comentado que as funções estavam ok... vou ver se corrigo isso e qualquer coisa aviso aqui

Editado por Gabrieldsadaxas
mais informação, formatação (veja o histórico de edições)

Postado

Outro erro que tem tambem, é que se você coloca pra adicionar LIFE no item, Exemplo: equipou o item e ele adiciona mais 200 de life, e você tem 1k de life, fica 1.2k de life, quando você reloga e remove o item, a life ainda continua, e cada vez que você reloga com o item Adiciona mais 200 de life ao personagem, e assim infinitamente.

 

 

Nessa imagem o item adiciona 50k de life, estava testando. Observe que no level 8 tem 180 de life e 35 de mana.

Antes de usar o ITEM.

image.png.7338c6ef213b3a5b2911ad1384861b5b.png

 

Quando eu utilizo o ITEM fica assim.

image.png.c7983d64c00e0c013aea8511fd529585.png

 

Apos eu relogar com o item e remover ele.

image.png.4aa9f110e7a19de3813cd6048b161826.png

 

Percebe-se que a mana não buga, eu coloquei pra adicionar 50K de life e 50K de mana, quando removo o item apos relogar ou ficar relogando a life que ele adiciona no player não é removida, e vai adicionando sem parar a cada delogada.

 

Fiquei relogando sem parar pra mostrar como fica.

image.png.919dfa563ecf0c86ebc7c8a414995603.png

 

 

 

Eu achei só um post até hoje de como arrumar e tentei e não funcionou, foi em outro topico vou deixar como o rapaz fez.

 

Spoiler

0.3.x Version! (I'm not sure if 0.4 has this bug aswell)
search for:


void Player::onCreatureDisappear(const Creature* creature, bool isLogout)

 

goto:

 


if(isLogout)
{
    loginPosition = getPosition();
    lastLogout = time(NULL);
}

 

 

add this afterwards:

 


//Evil Hero, handling DeEquip if the Player logout or die.
Item* item = NULL;
for(int32_t slot = SLOT_FIRST; slot < SLOT_LAST; ++slot)
{
    if(!(item = getInventoryItem((slots_t)slot)))
        continue;
 
    g_moveEvents->onPlayerDeEquip(this, item, (slots_t)slot, false);
}

 

 

 

 

.

Editado por Zzyzx
Recortei as imagens erradas ! (veja o histórico de edições)

Postado
18 horas atrás, Zzyzx disse:

Outro erro que tem tambem, é que se você coloca pra adicionar LIFE no item, Exemplo: equipou o item e ele adiciona mais 200 de life, e você tem 1k de life, fica 1.2k de life, quando você reloga e remove o item, a life ainda continua, e cada vez que você reloga com o item Adiciona mais 200 de life ao personagem, e assim infinitamente.

 

 

Nessa imagem o item adiciona 50k de life, estava testando. Observe que no level 8 tem 180 de life e 35 de mana.

Antes de usar o ITEM.

image.png.7338c6ef213b3a5b2911ad1384861b5b.png

 

Quando eu utilizo o ITEM fica assim.

image.png.c7983d64c00e0c013aea8511fd529585.png

 

Apos eu relogar com o item e remover ele.

image.png.4aa9f110e7a19de3813cd6048b161826.png

 

Percebe-se que a mana não buga, eu coloquei pra adicionar 50K de life e 50K de mana, quando removo o item apos relogar ou ficar relogando a life que ele adiciona no player não é removida, e vai adicionando sem parar a cada delogada.

 

Fiquei relogando sem parar pra mostrar como fica.

image.png.919dfa563ecf0c86ebc7c8a414995603.png

 

 

 

Eu achei só um post até hoje de como arrumar e tentei e não funcionou, foi em outro topico vou deixar como o rapaz fez.

 

  Mostrar conteúdo oculto

0.3.x Version! (I'm not sure if 0.4 has this bug aswell)
search for:



void Player::onCreatureDisappear(const Creature* creature, bool isLogout)

 

goto:

 



if(isLogout)
{
    loginPosition = getPosition();
    lastLogout = time(NULL);
}

 

 

add this afterwards:

 



//Evil Hero, handling DeEquip if the Player logout or die.
Item* item = NULL;
for(int32_t slot = SLOT_FIRST; slot < SLOT_LAST; ++slot)
{
    if(!(item = getInventoryItem((slots_t)slot)))
        continue;
 
    g_moveEvents->onPlayerDeEquip(this, item, (slots_t)slot, false);
}

 

 

 

 

 

 

cara, eu tenho um item que adiciona vida e mana no meu ot e ele funciona 100%... vc n esqueceu de adicionar as tags do item no movements?

Editado por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo